LG GS155
0

6 posts neste tópico

HEI GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM LG 155 QUE NÃO RESISTRA O SIM CARD, ELE PROCURA REDE MAS LOGO EM SEGUIDA DA A MSM DE SIM INATIVO E ISSO PARA TODOS OS CHIPS TESTADOS.JA FIZ RESSOLDA LEVANTEI OS PINOS DO CONECTOR DO SIM MAS NADA,POR ISSO PESSO QUE ME AJUDEM NESSE CASO.DE JA AGRADEÇO A TODOS DO CLAN.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HEI GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM LG 155 QUE NÃO RESISTRA O SIM CARD, ELE PROCURA REDE MAS LOGO EM SEGUIDA DA A MSM DE SIM INATIVO E ISSO PARA TODOS OS CHIPS TESTADOS.JA FIZ RESSOLDA LEVANTEI OS PINOS DO CONECTOR DO SIM MAS NADA,POR ISSO PESSO QUE ME AJUDEM NESSE CASO.DE JA AGRADEÇO A TODOS DO CLAN.

companheiro provavelmente ele esta na black list.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenta um reset nele. Se não der é lista negra.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo e proibido posta com capslok ativo peço que leia as regras do forum por gentileza

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei resetei com e sem o chip,sem sucesso...

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei resetei com e sem o chip,sem sucesso...

companheiro como te falei anteriormente o seu problema é black list.faça uma consulta.lembrando q não é grats.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0