Ir para conteúdo

MODEM HUAWEI E1756 NÃO RECONHECE SIM CARD


recn10

Posts Recomendados

oi, espero que vcs possam me ajudar urgente! meu modem é da vivo, ja tenho o codigo para desbloquear, sendo que quando coloco chip de outra operadora não pede codigo nenhum e aparece que o sim card é invalido ou não coloquei o sim card. acho que começou a dar este problema quando bloqueei (cancelei) o chip da vivo. ja usei o programa sola gsm e muitos outros nenhum resolveu esse problema pois continua aparecendo que o chip é invalido sendo que eu entro com esse chip(que é da tim) na internet pelo celular. ja aconteceu isso com alguem? oque posso fazer? será que o modem esta quebrado? obs: o modem é reconhecido pelo pc e ja fiz atualizações no modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, primeiramente, seja bem vindo. Segundo, não escreva em maiúsculas, pois está gritando, e não há necessidades disso. Leia as regras do fórum. Você navega na Tim por WAP e quer usar o modem 3G? Você teria que ter o plano 3G para isso. Ou pelo menos conferir a oferta da Tim para este caso, de qualquer forma, contacte a operadora para verificar a configuração do chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é aceitar o sim card e sim reconhecer o sim card. Ja fiz todos procedimentos só que o modem não reconhece o sim card.

Caro "recn10", deixo registrado a estar primeiramente lendo e se adaptando:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

No mais, aceite o que já lhe foi indicado, procure um profissional da área pessoalmente e terás um parecer e possível solução, sem mais, aí:

Fechamos o tópico com final feliz a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...