MB525 apos Hard Reset Travou na tela motorola?
0

4 posts neste tópico

Olá amigos, fiz um Hard Reset em um mb525, apos feito percebi que o telefone não reiniciou e travou na tela do motorola, ja passei flashs pelo RSD, pelo Scout, flashs da vivo, claro, tim, e retail, ja não sei mais o que fazer vcs poderiam por favor se souberem de como restaurar esse atc, por favor postar uma solução, desde ja agradeço. Obs: O atc entra numa boa em modo boot.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, fiz um Hard Reset em um mb525, apos feito percebi que o telefone não reiniciou e travou na tela do motorola, ja passei flashs pelo RSD, pelo Scout, flashs da vivo, claro, tim, e retail, ja não sei mais o que fazer vcs poderiam por favor se souberem de como restaurar esse atc, por favor postar uma solução, desde ja agradeço.

Obs: O atc entra numa boa em modo boot.

Tente instalar a cyanogen Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente instalar a cyanogen Please login or register to see this link.

Desculpe a demora em responder, Amigo Diogenes, não deu certo com cyanogen, vc ja tem a solução pra esse atc? uma flash restauradora? pois não sei mais o que faço, eu consigo colocar o atc em modo boot, passa a flash e trava o sw, tanto Scout como o RSD! se alguem souber uma solução por favor me ajude!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, fiz um Hard Reset em um mb525, apos feito percebi que o telefone não reiniciou e travou na tela do motorola, ja passei flashs pelo RSD, pelo Scout, flashs da vivo, claro, tim, e retail, ja não sei mais o que fazer vcs poderiam por favor se souberem de como restaurar esse atc, por favor postar uma solução, desde ja agradeço.

Obs: O atc entra numa boa em modo boot.[/quote

mano vou te dá uma dica, aparelhos motorola apos hard reset o flash ele demora um pouco mesmo liga, acreditos que uns 5 minutos, agora o que acontece que muitas gente fica sem paciencia e acaba tirando a bateria com ele ainda ligando tem que espera até uns 15 minutos. apos isso sim procedimento de flash. tente fazer novamente o hard reset.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0