Ir para conteúdo

Ajuda em erro na flash do LG GS155b


Posts Recomendados

1º Post: Boa noite, amigos, queria uma ajuda, esse até é Brasil Telecom, mas foi desbloqueado e de repenten passou a não mais encontrar rede Oi, somente claro. Fiz uma flash mas não resolveu, fui fazer novamente mas agora da erro na metada da flash. Gostaria muito de uma ajuda. 2º Post: Estou tentando fazer uma atualização no gs155b mas ta dando o erro.. post-57759-139967845655_thumb.jpg Estou usando a Tornado e o cabo GS 102, gostaria de uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

... ja fiz outros lg´s com ele, alguns samsung... mas esse da esse erro...

Seria possivel uma dica ou esse aparelho é meio problematico para essa box??

Então "EugenioNegreiros", vamos lhe pedir gentilmente, evite criar postagens de mesmo tema e ou caso em vários tópicos,

veja agora suas postagens estão todas em um tópico, mas estava espalhadas, certo!

Já ao caso em si, precisas ter certeza se esta placa principal é realmente de um GS155b, pois existem GS155, GS155a, GS155b, ...

Outra é verificar a integridade desta full que esteja gravando, testando outras,

pois pelo que percebo já deves ter tentado várias e ou procedimentos.

Ah, antes de postar PRINT, edite seriais, seja qual for, para sua segurança e seguir regras da casa, certo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...