SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alex castro

N8 nao funciona o sensor ...

5 posts neste tópico

ola amigos to coom um nokia n8 que nao funciona o sensor quando recebe ligaçao o display fica apagado o que posso fazer pra solucionar esse problema,,,,,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos to coom um nokia n8 que nao funciona o sensor quando recebe ligaçao o display fica apagado o que posso fazer pra solucionar esse problema,,,,,

amigo quais procedimentoa vc ja fez?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo quais procedimentoa vc ja fez?

ja atualizei o mesmo e ja troquei o touch pois pensei que era ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um na minha Assistencia com o Mesmo problema , quando recebe a Chamada ele Continua com o o Display travado , somente usando a chave de Desbloqueio pra Atender a chamada. Ja fiz Atualização do Software pela UniversalBox e não adiantou .. vou olhar verificar o diagrama do ATC e qualquer resultado vou estar postando pra voces.

Compartilhar este post

Link para o post

o Defeito é muito simples e facil de Reparar.. Ao lado da Camera Externa Superior , se localiza o Sensor nele tem uma borracha que faz o contato com o Display, se caso não tenha ela não ira funcionar o sensor .. rsrsrs então é colocar a borracha no sensor superior ou uma pelicula deixando ele livre para fazer contato no touch Problema Resolvido!.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0