SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cesarhwk

E1086 MOOORTO URGENTE

19 posts neste tópico

GALERA POR FAVOR ME AJUDEM, MEU E1086 CHEGOU NA MINHA LOJA UM PARA DESBLOQUIAR ELE MORREU NO PROCESSO JA VI VARIOS TOPICOS PASSEI VARIAS FLASHS, VARIAS MCUS, VARIOS EEPROMS E ELE NAO VOLTA ME AJUDEM POR FAVOR!! possuo z3x box

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim está ja tentei atualizar com 2 baterias diferentes ambas carregadas a atualização da certo eeprom da certo tudo da certo porem o aparelho nao volta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu seleciono em BIN,CLA essa flash que o amigo me passou e tfs deixo sem selecionar?

Compartilhar este post

Link para o post

ELE VOLTOU COM ESSE FLASH GRATZ AMIGO *-* ME SALVOU SALVOU A REPUTAÇÃO DA MINHA LOJA ^^

Compartilhar este post

Link para o post

amigo peço pow gentileza nao escreva com capslok ativo leia as regras clique em obrigado se o post li ajudou

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo consegui desbloquea-lo ja estava dadno erro reduzi a velocidade para 115200 Foi blz obrigado a ajuda desculpa o caps e desculpe minha burrice ^^ Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo e so clica em obrigado nao presiza ta fazendo pos denessesarios peço pow gentileza que leia as regras pois assim evitara sem banido

grupo clan gsm

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0