SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Matrixbr1

Vygis não faz leitura

12 posts neste tópico

Pessoa andei dando uma olhada em alguns foruns e vi que muita pessoas tem o mesmo problema que eu a vygis não faz a leitura do gs107 entre outros aparelhos testei com vários cabos e nada em outras box os aparelhos faziam a leitura normal dai vi um cara falando que o problema é box gostaria de saber se auguem tem essa solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo eu confeccionei um cabo aq do clan mesmo e ela fez leitura normal ... Flash e Desbloqueio 100%

irmão não é o cabo já testei com de um colega que esta 100%

Compartilhar este post

Link para o post

amigo voce ta selecionado a porta com 48 coloque o cabo gs 102 e mande fazer a leitura obs tire a bateria e depois coloque

Compartilhar este post

Link para o post

amigo voce ta selecionado a porta com 48 coloque o cabo gs 102 e mande fazer a leitura obs tire a bateria e depois coloque

Já fiz isso Mas o problema persiste!

Compartilhar este post

Link para o post

a sua virgys e vermelha ea de ferro

Please login or register to see this link.

Essa a minha1

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH=CONFIG]31181[/ATTACH] Essa a minha1

Olá "Matrixbr1", vou deixar algo registrado pra ti, talvez até tenha já visto, mas:

Minha vygis descrita logo no tópico a seguir, não realizava alguns modelos e funções, mas após fatídica pane na mesma, realizei uma substituição de um circuito integrado, não só recuperei o intuito de deixar ela ao normal, mas melhorou nos modelos que antes não fazia:

Algo a ler:

Please login or register to see this link.

Mas claro, cada caso é um caso, precisa-se testar seus cabos, pinagens e estado dos aparelhos antes,

alguns erros são apenas cabos não compatíveis.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0