Ir para conteúdo

lg gs107 desligando


Posts Recomendados

ola amigos!!! estou com um gs107em minha assist; liga normal e ja comeca varios bips como se tivesse pressionando a tecla power simultaneamente e se digitar qlquer numero ele apaga sozinho, e em seguida desliga como se tivesse pressionado power, ja verifiquei a manta do teclado e esta perfeita, tmbm nao apresenta consumo na fonte nao tem sinal de oxidaçoes na placa, mesmo assim fiz limpeza, e varias ressoldas na placa inteira e principalmente na p.a. e tambem tentei passar flash em minha hwk mas nao consegui (nao reconhece na box). nao sei porq mas nunca cosegui passar flesh em nenhum lg, nao sei se eu faço algo de errado ou minhas ferramentas para lg tem algum problema. Peço ajuda aos amigos, pois sou novo no ramo... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos!!! estou com um gs107em minha assist; liga normal e ja comeca varios bips como se tivesse pressionando a tecla power simultaneamente e se digitar qlquer numero ele apaga sozinho, e em seguida desliga como se tivesse pressionado power, ja verifiquei a manta do teclado e esta perfeita, tmbm nao apresenta consumo na fonte nao tem sinal de oxidaçoes na placa, mesmo assim fiz limpeza, e varias ressoldas na placa inteira e principalmente na p.a. e tambem tentei passar flash em minha hwk mas nao consegui (nao reconhece na box). nao sei porq mas nunca cosegui passar flesh em nenhum lg, nao sei se eu faço algo de errado ou minhas ferramentas para lg tem algum problema. Peço ajuda aos amigos, pois sou novo no ramo... obrigado

Se você possue a vygis você poderá aplicar uma flash nele... É bem mais rápido e descomplicado que na HWK.

Firmware TIM GS107b Vygis

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-post85225.html?highlight=GS107b#post85225

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos!!! ja efetuei reset como vcs indicaram, na hora ele ficou blzinha depois de umas 3 horas ligado ele voltou a desligar sozinho novamente, como nao tenho a vygis, ainda nao sei como resolver esse tipo de defeito, e se algum amigo ainda tiver mais dicas ficarei no aguardo!!! abraços a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

ola amigos!!! ja efetuei reset como vcs indicaram, na hora ele ficou blzinha depois de umas 3 horas ligado ele voltou a desligar sozinho novamente, como nao tenho a vygis, ainda nao sei como resolver esse tipo de defeito, e se algum amigo ainda tiver mais dicas ficarei no aguardo!

Então "sergiolk", verifique também a integridade como um todo do serial do mesmo.

Deixarei registrado ao seu tópico, se queres trabalhar com modelos LG com esta HWK, deves possuir cabos compatíveis a esta, recomendo adquirir cabos exatamente elaborados a esta, encontras em lojas do ramo bem especificado.

Precisando ainda de ajuda ou não, nos de retorno para que podemos encerrar ou darmos continuidade, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...