Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
sergiolk

lg gs107 desligando

Posts Recomendados

ola amigos!!! estou com um gs107em minha assist; liga normal e ja comeca varios bips como se tivesse pressionando a tecla power simultaneamente e se digitar qlquer numero ele apaga sozinho, e em seguida desliga como se tivesse pressionado power, ja verifiquei a manta do teclado e esta perfeita, tmbm nao apresenta consumo na fonte nao tem sinal de oxidaçoes na placa, mesmo assim fiz limpeza, e varias ressoldas na placa inteira e principalmente na p.a. e tambem tentei passar flash em minha hwk mas nao consegui (nao reconhece na box). nao sei porq mas nunca cosegui passar flesh em nenhum lg, nao sei se eu faço algo de errado ou minhas ferramentas para lg tem algum problema. Peço ajuda aos amigos, pois sou novo no ramo... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos!!! estou com um gs107em minha assist; liga normal e ja comeca varios bips como se tivesse pressionando a tecla power simultaneamente e se digitar qlquer numero ele apaga sozinho, e em seguida desliga como se tivesse pressionado power, ja verifiquei a manta do teclado e esta perfeita, tmbm nao apresenta consumo na fonte nao tem sinal de oxidaçoes na placa, mesmo assim fiz limpeza, e varias ressoldas na placa inteira e principalmente na p.a. e tambem tentei passar flash em minha hwk mas nao consegui (nao reconhece na box). nao sei porq mas nunca cosegui passar flesh em nenhum lg, nao sei se eu faço algo de errado ou minhas ferramentas para lg tem algum problema. Peço ajuda aos amigos, pois sou novo no ramo... obrigado

Se você possue a vygis você poderá aplicar uma flash nele... É bem mais rápido e descomplicado que na HWK.

Firmware TIM GS107b Vygis

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-post85225.html?highlight=GS107b#post85225

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos!!! ja efetuei reset como vcs indicaram, na hora ele ficou blzinha depois de umas 3 horas ligado ele voltou a desligar sozinho novamente, como nao tenho a vygis, ainda nao sei como resolver esse tipo de defeito, e se algum amigo ainda tiver mais dicas ficarei no aguardo!!! abraços a todos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos!!! ja efetuei reset como vcs indicaram, na hora ele ficou blzinha depois de umas 3 horas ligado ele voltou a desligar sozinho novamente, como nao tenho a vygis, ainda nao sei como resolver esse tipo de defeito, e se algum amigo ainda tiver mais dicas ficarei no aguardo!

Então "sergiolk", verifique também a integridade como um todo do serial do mesmo.

Deixarei registrado ao seu tópico, se queres trabalhar com modelos LG com esta HWK, deves possuir cabos compatíveis a esta, recomendo adquirir cabos exatamente elaborados a esta, encontras em lojas do ramo bem especificado.

Precisando ainda de ajuda ou não, nos de retorno para que podemos encerrar ou darmos continuidade, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal!! depois de muitas tentativas o problema nao foi resolvido, tendo um cliente com muita pressa acabei entregando o atc sem conserto mesmo!!! sendo assim agradeço a ajuda de todos amigos e podem encerrar o topico valew

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por juninkam
      Lg de um cliente chegou aki com conector sem passa voltagem , depois subistituir a peça . mesmo assim nao passa voltagem LG k130f . sera que ha modo de puxar um jumper ?

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá galera tudo bom? Então fui fazer um procedimento de regravação de firmware em uma replica do lg g4 (8810_6820_Samsung K9K4G16Q0M) e ao acabar a regravação o telefone simplesmente não liga mais! A miracle so o le até o flash type! Teria uma forma de recuperar esse aparelho ou é "lixo"?
    • Por cleberjr1
      bom dia a todos, estou com um moto g4 play aqui na loja, ele estava na flash 6.0.1, porem desligava logo depois de aparecer escrito lenovo, ai reeinstalei a flash, e ele continuava desligando, porem iniciava normalmente em factory mode, ai resolvi instalar outra flash, e instalei a 7.0.1, e agora quando vai iniciar o sistema, ele aparece a mensagem de desligar na tela e desliga. alguem pode me ajudar?
    • Por Dsm
      Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda, chegou um celular lg k10 na minha assistencia, ele não tem curto nenhum na placa, ao pressionar o botão power o ceular tem um consumo de no maximo 150mah e trava no 110mah, ao soltar o botao power ele zera. colocando ele no computador ele identica o celular. alguem possa ter uma ideia do que seja?
    • Por Júlio Bassanesi
      Estou com um LG D295F para reinstalação de software, porém quando o flash tool chega aos 4% pede para desconectar o aparelho, remover a bateria, reconectar e reiniciar o procedimento, o que posso fazer?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.