Ir para conteúdo

kp260 sem som da campainha


Posts Recomendados

Boa tarde amigo to come ste atc q nao sai som da campainha teste umas 5 campainha e nao funcionou fiz reset fiz jump direto nso componente fiz atualização de softawre e fiz resoldagem aluem pdoe me ajudar ocme ste problema

Atenção "Sergio MTV", preste bem atenção no que vamos falar pra ti, preste atenção:

1º Revise várias postagens anteriores suas, releia-as, seja o que você escreveu e copiou e colou, seja avisos e punição lhe dado.

2º Mesmo com tudo já lhe alertado, agora a poucos instantes, novamente tive que deletar um post seu todo fora das regras.

3º Veja este seu post de agora, achas que todos irão conseguir ler? Usuários de outros países, como irão traduzir?

4º Não precisamos ser certinhos certinhos no português sempre, mas em seu caso, use antes um editor de texto com corretor ortográfico.

5º Tudo isso já foi alertado e lhe avisado, seja por mim e até por outros colegas, mas ignora.

6º Nosso fórum é sério, não estamos aqui pra brincar de orkut ou que seja.

7º Não ignore mais avisos! Irei neste momento lhe enviar uma MP com este link, caso não retornar nada, veremos seu descaso total.

Um exemplo de avisos ignorados:

Ver este e link seguintes

Pois bem, agora a seu caso de erro neste modelo KP260, se bem decifrei esses caracteres misturadas,

fez muito pra não estar funcionando ainda, passo a bola a quem quiser lhe ajudar mais, de minha parte é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço desculpa aos moderadsos e adiministradores do forum pela minha falta de atenção

pode deixa que estarei corigindo os meus erro para manter o forum cada fez melhor muito obrigador por ajudar o forum Marcio Wolfart

fica cada dia mais organizado flw prestarei mais atenção antes de fazer postagem e volto novamente ler as regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço desculpa aos moderadsos e adiministradores do forum pela minha falta de atenção ...

Bom dia "Sergio MTV", demorou a retornar um aviso, mas já é um começo, se quiseres continuar bem por aqui, realmente deve seguir!

Agora, não é só a nós da Staff que deves se preocupar, quem não segue as regras, está atingindo todos os colegas do fórum,

pense nisso e boa sorte nas próximas, desejamos isso a todos por qui.

Se precisares ainda de ajuda a este aparelho, fique a vontade, caso não tenhas mais este, nos diga e fechamos o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...