Ir para conteúdo

Sou usuário final e meu Modem 3G não desbloqueia


Posts Recomendados

A pedido do usuário final "lilbrunks" (bruno lopes de oliveira) e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto:

beleza marcio ? eu tenho o codigo de desbloqueio do modem da vivo modelo e1756 ligue para operadora da vivo e eles me pasarao ,mais quando coloquei o chip da tim apareçeu uma mensagem pedindo o codigo e coloquei o codigo de 8 digitos, so que nao funcionou na hora de clicar no conectar nao dava, peço sua ajuda. estou aguardando sua resposta falow

marcio eu tinha mandado essa mensagem pra voçe cara,voçe voçe pode me ajudar sobre esse assunto? eu tenho o codigo de desbloqueio do modem da vivo modelo e1756 ligue para operadora da vivo e eles me pasarao ,mais quando coloquei o chip da tim apareçeu uma mensagem pedindo o codigo e coloquei o codigo de 8 digitos, so que nao funcionou na hora de clicar no conectar nao dava, peço sua ajuda. estou aguardando sua resposta falow

marcio eu tinha mandado essa mensagem pra voçe cara,voçe voçe pode me ajudar sobre esse assunto? eu tenho o codigo de desbloqueio do modem da vivo modelo e1756 ligue para operadora da vivo e eles me pasarao ,mais quando coloquei o chip da tim apareçeu uma mensagem pedindo o codigo e coloquei o codigo de 8 digitos, so que nao funcionou na hora de clicar no conectar nao dava, peço sua ajuda. estou aguardando sua resposta falow

Então Bruno Lopes de Oliveira e outros em mesma situação, para esses temas, de preferencia a postar em fórum aberto,

me enviou várias postagens via MP (Mensagem particular), mas isso não ajuda outros,

caso tenha dificuldades em se utilizar do fórum, leia primeiro:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Mas não sendo profissional da área, levam logo a um, eles irão avaliar pessoalmente e realizar procedimentos cabíveis,

sendo assim, boa sorte e aí:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...