SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jeffeson

E2220 carregando sem carregado

17 posts neste tópico

Bom dia galera estou com um Samsung E2220 que esta carregando sozinho e guando eu ligo ele da como cabo usb conectado eu estive procurando reparo achei do Samsung C3222 tinha um jumper que resolvia mais pro E2220 nao achei nenhum reparo a respeito e tambe ja retirei o conecto e fiz um boa resolda nos componentes ao redo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos , estou com um na minha assistência com o mesmo defeito , ja ressoldei , já troquei o conector , alguém tem alguma solução , desde ja agradeço .

Compartilhar este post

Link para o post

faz uma desoxidação com alcool isopropilico.

e ai galera , boa tarde alguma novidade ? ja fiz td isso e nada !!! to com 2 pç aqui zera e com esse mesmo problema !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu procedimento com sucesso fiz duas desoxidaçao e e uma boa escovada e uma ressoldagem na base e fico blz.Fica todos na paz amem!

Compartilhar este post

Link para o post

troque esse c.i do conector, cuidado para não unir os pontos de solda...funcionou em varios que não eram limpesa e ressoldagem. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

quem ja fez o que o amigo assistec celular disse e o problema continua ai vai uma solução troque essa peça ou retirea ( aconselho a troca) fica do lado do diodo, a peça e um diodo bipolar que teve um ou as duas partes em curto.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo manoel filho vamos por etapas, primeiro carrega sozinho certo -----ok ja substituiu certo -----ok retire o conector e veja se carrega sozinho ---- poste resultado se retirou o conector e o aparelho parou de carregar ---- troque o ci de carga ---- poste resultado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0