Governo Federal dá início aos testes com a banda larga 0800
0

1 post neste tópico

Desenvolvido pela Secretaria de Telecomunicações, o projeto deve levar internet de alta velocidade gratuita via smartphone.

Please login or register to see this image.

Tiveram início no último sábado, 14, na cidade de São Sebastião (DF) os testes para a instalação do novo projeto de banda larga 0800 do Governo Federal. Desenvolvido pela Secretaria de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, o sistema deve oferecer internet de banda larga da mesma forma que ocorre com a telefonia fixa. Basicamente, quem paga pela ligação é o destinatário.

Ao todo, o Ministério das Comunicações — em conjunto com as operadoras Oi, Tim, Claro e Vivo — distribuíram 80 smartphones a pessoas previamente selecionadas pelo Governo do Distrito Federal. Durante 15 dias, elas acessarão a página Please login or register to see this link. (da Secretaria de Telecomunicações), a qual deve trazer notícias e informações de utilidade pública.

De acordo com o site oficial do Ministério das Comunicações, todos os aparelhos distribuídos são “de última geração”, pré-pagos e programados para não realizar cobranças de acesso ao referido site. Entretanto, página pode ser acessada por qualquer — embora apenas os 80 participantes estejam isentos de cobranças.

Fonte: Mc.Gov.br

soca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0