Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Isaac Santos

Governo Federal dá início aos testes com a banda larga 0800

Posts Recomendados

Desenvolvido pela Secretaria de Telecomunicações, o projeto deve levar internet de alta velocidade gratuita via smartphone.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Tiveram início no último sábado, 14, na cidade de São Sebastião (DF) os testes para a instalação do novo projeto de banda larga 0800 do Governo Federal. Desenvolvido pela Secretaria de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, o sistema deve oferecer internet de banda larga da mesma forma que ocorre com a telefonia fixa. Basicamente, quem paga pela ligação é o destinatário.

Ao todo, o Ministério das Comunicações — em conjunto com as operadoras Oi, Tim, Claro e Vivo — distribuíram 80 smartphones a pessoas previamente selecionadas pelo Governo do Distrito Federal. Durante 15 dias, elas acessarão a página Banda Larga 0800 | Acesso gratuito à informação… (da Secretaria de Telecomunicações), a qual deve trazer notícias e informações de utilidade pública.

De acordo com o site oficial do Ministério das Comunicações, todos os aparelhos distribuídos são “de última geração”, pré-pagos e programados para não realizar cobranças de acesso ao referido site. Entretanto, página pode ser acessada por qualquer — embora apenas os 80 participantes estejam isentos de cobranças.

Fonte: Mc.Gov.br

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×