SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mucagsm

hyper box e Spread

4 posts neste tópico

Bom dia pessoal, estou com um probleminha com minha box, comprei ela agora e fui usar com um aparelho de plantaforma spread e ela reconhece tudo certinho so que aparece uma tela e não sei o que fazer: segue em anexo a tela.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos, recentemente comprei uma hyper box, so que quando coloquei pra fazer os aparelhos spd ela ler todos so que depois que reconhece e ler entra uma tela com o titulo de "expert mode", quando fecho a tela o programa desconecta o aparelho, alguém sabe como resolver? desde já agradeço a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a todos, recentemente comprei uma hyper box, so que quando coloquei pra fazer os aparelhos spd ela ler todos so que depois que reconhece e ler entra uma tela com o titulo de "expert mode", quando fecho a tela o programa desconecta o aparelho, alguém sabe como resolver? desde já agradeço a todos!!

Caro "mucagsm", evite de criar diversos tópicos de mesmo tema, veja ajuda dada neste: Please login or register to see this link.

Então, tudo leva a crer que seu software ainda não suporte esse que esteja querendo trabalhar, mas via "Expert Mode", pode tentar.

Mas aí seria melhor um PRINT de melhor qualidade, pois o que nos enviou é fraco, mas indico ler: Please login or register to see this link.

Mesmo não sendo exatamente a esta sua BOX, serve de boa base.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0