Ir para conteúdo

gt360 flash vygis ou setool


Posts Recomendados

Sr, tente primeiro uma limpeza no conector se não der resultado, tente diminuir a velocidade ou se a bateria tem carga suficiente para que possa passar flash.

Se esses procedimentos não resolverem abra o mesmo e faça uma limpeza superficial no conector do atc e resoldagem de leve.

Concerteza depois de todos esses procedimentos ele dara certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... eu estou tentando passar uma flash mais ele comeca a reconhecer na vigys mais da erro telefone nao responde ...

Bom dia Heitor Alves, reveja isso, pela Vygis via Cabo RJ45 ME550 é plenamente suportado para flashing este modelo, inclusive com velocidade máxima, assim caso não consiga ainda, verifique ou troque o arquivo que esteja tentando gravar, poste um PRINT do erro com tela toda do software que está usando. Aí analisamos melhor seu caso.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nen chega a grava ele nao ler o atc eu peguei outro atc do msm com o msm cabo e leu normal!!

Sim Heitor Alves, entendo que possa a nem chegar a gravar, porém estava comentando a você nos enviar um PRINT para analisar a tela e erro apontado, selecione opção COM e cabo indicado, ou qual cabo está usando? Já tentou via USB também?

Fotografe aí com teclas ALT+PRINT Screen e poste aí.

Caso esteja realizando os passos corretamente, deva ser físico, revisão completa no aparelho e tentar novamente!

Está bem ...

Deixo um PRINT meu de exemplo, mostrando as opções selecionadas em um aparelho para flashing, claro que reconhecendo,

mas só para compararem se necessário:

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Outra que pode ajudar, ler dica de outro colega que achei interessante, como diz ter outro modelo funcionando, comparar e testar as peças com este seu que não reconhece, as chances de achar o defeito aumentará: LG GT360 erro de software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...