Ir para conteúdo

GALAXY S problemas com USB


Posts Recomendados

Galera, Tenho um Sansung Galazy S que do nada comecou a nao ser reconhecido pelos computadores... Ao conectar o cabo Usb no pc/note o celular da informacao de que foi conectado, pede pra eu escolher o modo usb, e ao selecionar armazenamento o pc faz o barulho de que algum dispositivo foi conectado, porem da um erro e eu nao consigo acesso. Celular nunca foi mexido/atualizado. Tenteii de tudo, troquei cabo usb, troquei de pc e nda. Resetei para o modo de fabrica e tambem nada! Alguem tem alguma ideia de como resolver?? Urgente pois este celular esta vendido e nao quero vende-lo com este problema!! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples amigo, leve a uma assistência que eles resolverão seu problema, é bem provável que este problema seja de hardware e que somente um técnico ira resolver.

Amigo não precisa abrir dois tópicos para tratar do mesmo assunto. Você já tinha esse em aberto.

fique apenas em um tópico, certo!

Como vejo que você se cadastrou hoje, seria bem importante que antes de mais nada você desse uma lida nas regras da casa:

Regras do Fórum Clan GSM

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Urgente ...

Caro "jurisklevo", peço por gentileza evite usar esses termos, somos todos muito ocupados, não ha necessidade de usar essa palavra.

No mais, tendo perfil desatualizado e em desacordo com as regras, mostrando-nos que és usuário final apenas, complemento:

Siga orientações já bem dadas, não saia disparando postagens de mesmo tema pelo fórum, leia ainda:

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Boa sorte, após caso esteja de perfil em acordo seja bem-vindo, contate-nos e analisamos o caso, sem mais:

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...