SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luanderson Gama

MX BOX: Problema...

8 posts neste tópico

Olá caros colegas, consegui instalar minha MX Box, mas está ocorrendo os seguintes erros

que vou postar no print. Se alguem já passou por isso e saiba solucionar, por favor ficarei grato.

Please login or register to see this link.

Quando clico em "Check for Updates" dá a seguinte mensagem:

Could not connect to server, please check connection or firewall !

E quando clico em "Register" da a seguinte mensagem:

Begin card activation task ...

Card activation task completed.

Begin card activation task ...

Card activation task completed.

O que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verificou se o firewall do windows está ativado?

Sim já verifiquei e coloquei como exceção, mas não resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Desative o firewall e tente novamente..

Esse erro ainda continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Não porque, mas não aparece nenhum servidor online aqui, quando clico em Server List

aparece a mesma mensagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Não porque, mas não aparece nenhum servidor online aqui, quando clico em Server List

aparece a mesma mensagem...

Então espera o servidor ficar online novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Mitech Cell&Cia
      Boa noite pessoal, estou com um moto g2 que não funcionava o microfone principal.
      pensei que poderia ser algum problema relacionado a software, reinstalei o sistema, e não resolveu.
      então substituí o microfone e o problema persistiu. agora, nem o microfone principal, nem o estereo estão funcionando. alguém ja pegou um assim?

• Por Alfacenter
      Olá amigos do Fórum.

Faz muito tempo que peguei um Motorola Moto X2 XT1097 para troca do vidro, já que o mesmo estava danificado. Foi feito o reparo, colagem 100% com cola UV, testado e aprovado pelo cliente.
      Porém o mesmo retornou a assistência cerca de 3 semanas depois de retirado, o cliente reportou que o aparelho não estava carregando, não ligava mais. Como de costume, como os colegas sabem as vezes os aparelhos esgotam a carga da bateria e "morrem", procedi para fazer a reativação da bateria; o aparelho ligou, com uns 5%, coloquei pra carregar com o carregador original do Moto X2 e chegou a 100%.
      Após entregue o cliente voltou 2 dias depois dizendo que não estava carregando, ao repetir o processo constatei que a indicação de bateria não passava de 1%, as vezes ficava com 60%, mas mesmo que ficasse em 1%, conseguia ficar 3 DIAS LIGADO! Ou seja, provavelmente ele encheu os 100% da bateria mas não "mostra" para o sistema, fica em 1%... 

Já verifiquei conector, está ok, comprei uma bateria nova, não resolveu, a bateria dele em outro Motorola carrega normalmente. 
      Pensei poder ser uma falha de software, fiz um hard reset e não resolveu. 

Alguém tem alguma ideia do que pode ser? O Cliente alega que foi causado por nossa assistência, e ta exigindo o conserto ou um aparelho novo.... 
    • Por brow roots
      estou com um samsung galaxy win 2 7102 t que não funciona touch já testei vários já fiz uma boa limpeza na placa 
      já passei flach e nada alguem pode me ajudar ?

• Por josiel pedro
      Olá. Estou com um SONY M2 AQUA D2403 aqui na assistência, o aparelho reconhece o chip normal, tem antena, sinal do 3g, faz ligação normal, mas não recebe ligação...
      Já restaurei, não deu, posteriormente atualizei, também não.

Alguém sabe o que pode ser?
    • Por Marycell
      Olá Amigos , 
      Estou com um xt1072 (moto g2 4G) e ele não está funcionando o microfone na ligação , porém , quando começo a gravar um video o audio do microfone sai normal . Abri o aparelho e a peça está intacta . Alguém sabe alguma solução ?! Se souberem me ajude por favor !!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.