q5
0

6 posts neste tópico

peço descupas pelo topico anterior. eu queria saber na verdade porque nao consigo concetar o q5 na gpg estou usando o pino p-05b e nao da podem me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o cabo universal rj45 que vai de boa.

Aqui! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha gpg nao é a de cabos é a de pinos eu devo usar o pino quadrado nao tem numeraçao ta escrito em japones

Compartilhar este post

Link para o post

a minha gpg nao é a de cabos é a de pinos eu devo usar o pino quadrado nao tem numeraçao ta escrito em japones

Faça o cabo que te passei no link a cima e faça via teste point que vai te exito! O cabo você vai usar na saída rj45 da box.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, "Please login or register to see this link. " Sua GPGDRAGON é igual a no print abaixo?

Please login or register to see this link.

Se sim, siga os paços do tutorial que nosso amigo Rony postou acima. Você vai precisar de um cabo RJ45 de cabo velho...

O procedimento sempre da certo.. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

pra fazer esse cabo rj45, pegue um cabo de rede que ja esteja climpado, corte uma das pontas que esteja com o conector e deixe a outra com o conector rj45, feito isso vc vai separar as cores dos fios, separe o fio verde e o fio laranja e branco..use só esses dois. feito isso abra o celular e procure na placa por RX e TX.... achou? pegue o cabo que vc acabou de fazer, pegue i fio verde e de um pingo de solda no RX e fio branco e laranja no TX... ae vc tente conectar na box

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0