Ir para conteúdo

Dev-Team Releases Redsn0w 0.9.13dev3: iOS 6.0 Beta 3 já está jailbroken


Posts Recomendados

Poucas horas após o lançamento do iOS 6.0 beta 3 , o Dev-Team liberou uma nova versão do redsn0w que permite tethered

jailbreak para este firmware em dispositivos suportados.

Posted Image

A versão "dev3" redsn0w ficar ainda mais das " façanhas Limera1n de Geohot para executar o tipo de jailbreak tethered no iPhone 4 , iPhone 3G e iPod Touch de quarta geração. Isto significa que explora são desperdiçados que irá ser útil para a versão final do jailbreak iOS 6,0 . São suportadas as duas versões do iPhone 4 , ambos GSM (por assim dizer italiano) que a Verizon CDMA redes.

Usuários que desejam realizar o desbloqueio , ou aqueles que querem preservar a sua baseband desbloqueado pela atualização tem que evitar usar os novos redsn0w para não perder a chance de desbloquear a instalação iOS 6 . Este discurso não se aplica aos proprietários de um iPhone comprado na Itália.

O Dev-Team enfatiza que este novo jailbreak foi desenvolvido apenas para desenvolvedores que querem testar antes da operação e aplicação de Cydia ajustar antes do lançamento oficial do iOS 6 , de modo a estar pronto quando o jailbreak para o novo firmware será disponível na versão final.

Uma decisão importante do Dev-Team , em contraste com o que aconteceu até um ano atrás sobre o jailbreak do iPhone OS beta, tem sido a de não incluir Cydia : a única maneira de acessar o dispositivo via SSH ou vontade IPP2. Desta forma, o jailbreak tethered do IOS 6 beta torna-se praticamente inútil para não- desenvolvedores .

Esta versão do redsn0w não executa o firmware hacktivazione: Se você é desenvolvedor UDID registrado com IOS não terá problemas para ativar a versão beta do firmware no seu dispositivo. Somente desenvolvedores inscritos ter um Mac pode desenvolver aplicativos para iOS e apenas essas pessoas têm acesso legítimo ao iOS beta 6 .

Novamente, observe que o jailbreak iOS beta 6 agora é tipo de presa. Isto significa que os hackers têm utilizado (e, portanto, revelado a da Apple ), mas novas vulnerabilidades continuar a usar o exploit Limera1n atuando sobre o processador em dispositivos de hardware. Para reiniciar o dispositivo precisará, então, pressionar "boot apenas" depois que você ligar o seu iPhone ou iPod touch ao computador e após a execução redsn0w .

Para executar o jailbreak IOS 6 beta 3 terá que selecionar manualmente o arquivo. ipsw firmware 6.0 beta 3 para o dispositivo, depois clique em " Jailbreak "e depois" Just boot "para reiniciar o dispositivo. Você deve executar o procedimento em um dispositivo com o iOS 6.0 beta 3 firmware já instalado.

Sendo um jailbreak beta , instável e difícil de usar, não vai publicar um guia específico para usar a nova versão do redsn0w . No entanto, siga os links para baixar a última versão desta ferramenta para jailbreak :

Redsn0w 0.9.13dev3 : (OS X)

Redsn0w 0.9.13dev3 : (Windows - executar no modo de administrador) [via: iphoneitalia]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...