SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luizmonavie

E2220 mostra carregando sem carregador

14 posts neste tópico

Ele não mostra sinal de oxidação, a placa com aparecencia nova mais assim mesmo fiz limpeza de oxidação e não resolveu, ao ligar na fonte ou na bateria ele simplismente mostra carregando e quando ligo ele mostra conectando PC... É preciso trocar o Conector de carga ou existe algum esquema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente troca o conector de carga mesmo, se nao estiver retire ele e coloca.

ola boa tarde , alguem conseguiu algo ? a respeito desse defeito ? ja fiz td que foi citado ate agora !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo, chegou um em minha assistencia, com o mesmo problema, fiz limpeza, ressolda e nada, ai o que eu fiz, removi o conector, fiz uma boa limpeza no mesmo, e na placa e coloquei ele de volta, funcionou perfeitamente, até ontem o cliente não reclamou, rsrsrsrs, pode fazer que com certeza vai resolver seu probema, abarço!!

Compartilhar este post

Link para o post

e 2220 indica carregando sem carregadorPlease login or register to see this image. /forum/public/style_images/ipb40style/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

o eu foi de boa fiz um jump 

Compartilhar este post

Link para o post

Gente estou com o GTI9082L com este mesmo problema! Fiz desoxidaçao do mesmo e nada... Dá uma dica ae amigos!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente estou com o GTI9082L com este mesmo problema! Fiz desoxidaçao do mesmo e nada... Dá uma dica ae amigos!

para este modelo o indicado é a troca do conector de carga usb,pois o mesmo pode estar oxidado o que ocasiona este defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja passei pro problemas assim e era o conector, para dar cheque e acabar com a duvida de ser o conector, tire-o e teste sem ele, mas antes passa um ferro nos contatos ai pra evitar que um entre em contato com outro. E nesses aparelhos deve colocar do mesmo tipo de conector, eu não tive sorte fazendo jump neles não, olha que eu sou bom no jump hein.... Eua cho que esta relacionado á algum chaveamento de algum CI hora de conectar o carregador...

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com wenderfabio passe um ferro para desntortar os pinos as vez um encosrta no outro por mau manuseio do cliente na hora de conectar o carregador ai enorta o pino e da curto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0