IPhone de próxima geração entrou em produção, Tudo Novo Design
0

3 posts neste tópico

iPhone 5 rumores estão tomando conta do chão tech. Estamos todos entusiasmados para ver o que a Apple foi cozinhar. Um relatório hoje pelo japonês blogue Macotakara disse que aprendeu a partir de fontes chinesas que o novo iPhone entrou em produção.

"Disse que as minhas fontes fiáveis ​​chinesas, novo iPhone começou a fase de fabrico, em seguida," iPhone 5 "estão sendo vazada em Alibalba.Com. Esta fonte também disse, "iPhone 5" Estive que tinha vazado em maio foram protótipo (via 9To5Mac) Projeto para teste e produção de novo iPhone tem design diferente VÁRIOS em detalhe. O projeto, que foi dito por esta fonte, desta iPhone novo Blackface Naked parcialmente de vidro e parte superfície de alumínio coberto. "

Please login or register to see this image.

Posted Image

Esta é uma grande notícia para aqueles, eu incluído, que não gostava dos primeiros protótipos que surgiram em rumores anteriores. Aparentemente a Apple está trabalhando em um projeto totalmente diferente dos protótipos anteriores. O iPhone de próxima geração é amplamente esperado para lançar em Outubro de apoiar uma tela maior capacidade, LTE e um corpo redesenhado. Esperando por mais relatórios de apoio.

redsn0w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito. A pergunta que me vem á cabeça é: "Steve Jobs aprovaria?" ;banana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0