lg kp 570
0

6 posts neste tópico

boa tarde amigos chegou um kp 570 aki em nossa loja com codigo de segurança ja tentei tirar na vigis mais num consequi algum amigo do forum pode me ajudar desde de agradeço a ajuda gratos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos chegou um kp 570 aki em nossa loja com codigo de segurança ja tentei tirar na vigis mais num consequi algum amigo do forum pode me ajudar desde de agradeço a ajuda gratos

Pode nos informar qual o procedimento e cabo que o sr utilizou??

Compartilhar este post

Link para o post

Pode nos informar qual o procedimento e cabo que o sr utilizou??

amigo peterson usei o cabo do me500 e fiz a leitura como fosse fazer o desbloqueio de operadora num sei se eh o metodo correto pois eh o primeiro que me aparece com codigo de segura aguardo sua ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc pesquisar irá encontrar na seção lg como entrar no menu para poder fazer a restauração de fábrica nele, sem o sim card inserido.

Tipo aqui: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc pesquisar irá encontrar na seção lg como entrar no menu para poder fazer a restauração de fábrica nele, sem o sim card inserido.

Tipo aqui: Please login or register to see this link.

bom amigos com a box vigys e o cabo me500 dei um factore reset e deu tudo certo agradeço a todos de coração.

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigos com a box vigys e o cabo me500 dei um factore reset e deu tudo certo agradeço a todos de coração.

Tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0