Ir para conteúdo

LG P698 após Root não funciona mais Wi-Fi


Posts Recomendados

amigos consegui rootar com o unlock root, mas depois do procedimento o cel nao funciona mais o wifi!!! oq eu faço? tem alguma solucao?

Amigo Marcio, o root foi feito direitinho.... o wifi tava funcionando bem antes do processo, depois quando tentei usa-lo novamente ele verifica e desliga só, aparece a mensagem verificando mais depois some. o icone mostra-se ativado mais nao liga! a depuração ta normal,sem danos fisicos e os menu tbm...

Desculpa ter postado aqui, e a minha falta de conhecimento nesse assunto de root.. e pq o cel tava normal antes, ai achei q o problema tivesse sido gerado pelo root...

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos consegui rootar com o unlock root, mas depois do procedimento o cel nao funciona mais o wifi!!! oq eu faço? tem alguma solucao?

Amigo Marcio, o root foi feito direitinho.... o wifi tava funcionando bem antes do processo, depois quando tentei usa-lo novamente ele verifica e desliga só, aparece a mensagem verificando mais depois some. o icone mostra-se ativado mais nao liga! a depuração ta normal,sem danos fisicos e os menu tbm... Desculpa ter postado aqui, e a minha falta de conhecimento nesse assunto de root.. e pq o cel tava normal antes, ai achei q o problema tivesse sido gerado pelo root... Abraço..
Então "romarioval", como trata-se agora de não funcionar Wi-Fi, tens um tópico só para este seu caso.

Como lhe dizia neste tópico tutorial fazendo root no seu android, pode ser possível que tenha se alterado ou deletado algum arquivo do sistema, já que após feito Root, fica disponível todos arquivos raiz do sistema. Tente a princípio isso: Aparelhos Android - Hard Reset

No mais, baseando-me em seus próprios relatos, ainda não resolvendo, tente uma atualização!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo marcio, voltou ao normal apos resetar com esse procedimento: telefone desligado, pressionar e segurar a tecla de tela inicial+ tecla volume para baixo+ tecla liga\desliga por dez segundos. quando aparecer o logotipo da lg, soltar a tecla liga\desliga. apos a tela exibir a tela de reiniciar completo, soltar as outras teclas. abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...