SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Anatel monitora TIM e pode tomar medidas,diz fonte

1 post neste tópico

A área técnica da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) está analisando a situação da qualidade dos serviços da operadora TIM Participações e pode anunciar eventuais punições na semana que vem, disse à Reuters uma fonte da agência reguladora nesta sexta-feira. A decisão de punir ou não a empresa depende do que a área técnica da Anatel concluir. Eventuais penalidades poderiam ir de um compromisso para aumentar a qualidade a uma multa, chegando, no limite, à suspensão de novas vendas, segundo essa fonte, que falou sob condição de anonimato. A Anatel identificou alta expressiva de reclamações sobre a qualidade do serviço da TIM nos últimos meses, acrescentou a fonte. "A Anatel está fazendo um acompanhamento com a fiscalização e também através dos seus canais de verificação da qualidade. Está fazendo uma apuração para ver quais medidas podem ser tomadas", disse a fonte, sublinhando que as eventuais decisões serão "tecnicamente embasadas". Na quinta-feira, as ações da TIM, segunda maior operadora móvel do Brasil, tiveram forte queda em repercussão a declarações do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo de que as vendas da empresa poderiam ser suspensas por problemas de qualidade dos serviços. Segundo o próprio ministro, porém, a suspensão das vendas só seria adotada como último recurso. Para a fonte da Anatel, as declarações de Bernardo sobre a TIM servem também de alerta às demais empresas do setor de telecomunicações. "A sinalização é de que a agência e o Ministério das Comunicações não vão aturar problemas na qualidade." Em resposta às declarações do ministro, a TIM publicou nota na mesma quinta-feira afirmando que cumpre as orientações da Anatel no que se refere à qualidade. Segundo dados do site da Anatel, em março a TIM ocupava o terceiro lugar no ranking de reclamações, com 0,294 reclamações por mil acessos em serviço. Em fevereiro, a empresa tinha 0,260 reclamações por mil acessos. A TIM retomou a vice-liderança do mercado brasileiro de telefonia móvel em agosto passado. Em nove meses, já abriu uma diferença de quase 6 milhões de clientes para Claro, agora terceira, e se aproximou da líder Vivo, da Telefônica Brasil. A TIM tinha no fim de maio, dado mais recente disponível, 68,5 milhões de assinantes, contra 75,5 milhões da Vivo. A Claro, do grupo mexicano América Móvil, estava com 62,7 milhões de clientes. As ações da TIM recuperaram parte das perdas da véspera nesta sexta-feira, com alta de 2,04 por cento, cotadas a 10 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0