Ir para conteúdo

Sigma Box "Error when connecting card"


Posts Recomendados

Comprei a Sigma Box e fiz a instalação normamalmente como indicado no próprio site do fabricante. Porém não consigo utilizá-la, simplesmente ela não é reconhecida, porém os drivers estão todos instalados, já verifiquei no Gerenciador de Dispositivos e aparecem todos lá, inclusive o driver do cartão inteligente "Alcor Micro USB Smart Card". Quando tento atualizar a box só dá o erro da figura em anexo. Já fiz instalação em outro PC, já instalei e desinstalei os drivers da Box e nada, apesar de aparecerem instalados. Acredito que não seja problema da BOX porque quando fiz a instalação pela primeira vez consegui usá-la por dois dias. Se alguém tiver alguma sugestão do que posso fazer por favor poste pois já não sei mais como proceder.

post-834-139967821619_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a Sigma Box e fiz a instalação normamalmente como indicado no próprio site do fabricante. Porém não consigo utilizá-la, simplesmente ela não é reconhecida, porém os drivers estão todos instalados, já verifiquei no Gerenciador de Dispositivos e aparecem todos lá, inclusive o driver do cartão inteligente "Alcor Micro USB Smart Card". Quando tento atualizar a box só dá o erro da figura em anexo. Já fiz instalação em outro PC, já instalei e desinstalei os drivers da Box e nada, apesar de aparecerem instalados. Acredito que não seja problema da BOX porque quando fiz a instalação pela primeira vez consegui usá-la por dois dias. Se alguém tiver alguma sugestão do que posso fazer por favor poste pois já não sei mais como proceder.

Bom dia Marcos Lopes, pelo seu print informa que não encontrou o a Dongle/serial.

Primeiro, ao instalar pela primeira vez, não conecta-se Dongles ou BOX antes de ter instalado os drivers!

Após instalar o "SigmaKey_Updater_Setup_v1.01.exe", vá até o diretório e execute "setup.exe":

C:\Arquivos de programas\GsmServer\Sigma updater\Drivers\Alcor\AU9540DrvPkg V1.7.26.0_WHQL\setup.exe

Reinicie o computador, após execute "Update your Sigma" e na 2ª etapa, conecte sua "Sigma Dongle" em outra porta USB, aguarde instantes e clique em seguinte, para isso certifiquese de estar conectado a internet e seja segura até o témino de toda atualização, não corte antes de tudo terminado, pois pode correr riscos e ficar danificada.

Boa sorte, precisando ainda, poste PRINT do seu "Gerenciador de dispositivos" com tudo conectado ao PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo erro, a minha ate reconhece no setup da atualização do card, porem, ela não reconhece no programa executável. Quando voltou pra versão velha, ela reconhece normal, porem pede pra instalar a versão nova, se coloca a versão nova, ela não reconhece o card. Se alguém tive uma solução, ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução de problema de conecção com Sigma é realmente o drive.

O problema começa quando conectamos a SigmaBox ao PC e ela é reconhecida automaticamente e estalada da mesma forma.

O drive realmente não esta errado e sim desatualizado, depois de um dia de briga descobri a forma mais fácil de resolver tal problema de drive da sigma.

Primeiro vc deve desinstalar todos os driver de leitor cartão inteligente da sua maquina.

Lembre-se que isso vai desistalar também todas as outras box que usam este tipo de leitor que tiver na máquina (Z3, Scard, Vigys, Setool, etc...). depois é só estalar novamente as outras na grande maioria ao plugar estalam astomaticamente e funcionam normal testado por min...

Bom vamos aos procedimentos, eles estaçao nas imagem que fiz basta seguir como estou mostrando que não tem erros.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o problema era drive mesmo, só que fiz de outra forma, removi toda a instalação da box, depois reinicie o pc, depois instalei primeiro o programa de atualização do card, depois de instalado, foi na pasta da instalação, e instalei o setup da instalação dos drives. Pronto meu problema foi solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

bom dia só para complementar eu tive esse problema e resolve assim desinstalei todos os drivers programas da box e o update e reiniciei o pc e depois com a box desconectada eu instalei o update depois os driver e reiniciei o pc e apos eu instalei o programa da sigma só assim funcional colegas só conecte a box ao pc quando terminar de instalar tudo da box apos instalar todos os divers e software ai vc conecta a box e atualiza funcionou perfeitamente apos ter feito isso no windows 7 instale tambem o motorola software update zte pc suite etc, pois este programas ajuda a instalar drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...