Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Alencar junior

MOTOROLA EX 119 PORTUGUES BR

Posts Recomendados

POR GENTILEZA, GOSTARIA De saber se tem algum jeito de colocar no ex119 o idioma português br, sem precisar de atualizar o software. Pois não entendi direito o tutorial posto no forum sobre o assunto, é muito complicado. e como faço pra saber qual é o sistema do ex 119 ? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por consertcel
      Olá, pessoal, peguei ontem um SM-J320A, versão americana e não veio com o idioma PT-BR, normalmente utilizando o MoreLocale2 dá certo, mas esse aparelho não libera o MoreLocale2 como SuperUser, alguém sabe o que eu poderia fazer?
    • Por ErickMarques
      Comprei a algum tempo um Motorola Ex119, depois de muitos problemas resolvi mudar o firmware, pesquisei em vários lugares e segui os tutorias que encontrei, instalei o RSD Lite, o patch mkt, conectei pressionando a tecla "volume down". O RSD Lite detecta o celular, mostra como conectado, porém aparece uma mensagem de erro. Alguém pode me ajudar? + A imagem ex119.jpg mostra a tela do RSD Lite e a mensagem de erro: "current connection mode is not supported for this operation"
    • Por jeanmoraes
      Boa Noite, Comprei um Motorola ex119, e fui enganado e o mesmo é falsificado feito na china.O firmware dele é bem fajuto, existe a possibilidade de eu instalar o firmware do Motorola ex119 original nele.Desde ja agradeço a todos pelos esclarecimento.
    • Por Alencar junior
      wifi no motorola ex119

Como usar wifi no motorola ex119????? Não Consigo De jeito Nenhum !!!!?
      Não consigo configurá-lo, pois não aparece a opção de wifi de jeito nenhum, já fiz de tudo mesmo.
      fui no site da motorola e lá fala que o cel tem wifi (opera mobile -wifi e 2.5g) e até agora eu to confuso se tem ou não wifi no Ex 119. já pesquisei e achei um tutorial,
      só que meu celular tem alguns nomes das opções diferentes, por exemplo no menu conexão > seria conectividade certo?! no Perfis de dados da operadora > equivale a conta de
      dados no meu celular, pelo menos eu acho né... ENTÃO QUEM PUD​ER ME AJUDAR...

• Por SWSR
      Help. Ganhei um Motorola Ex119, acho que é chines. Deu defeito no 1° dia de uso. Fiz algumas ligações blz. A 3ª ou 4ª ligação não conseguia encerrar. Apertei uns quantos botões e não encerrava. Finalmente pressionei o botão de ligar/desligar e a 'maravilha' nunca mais ligou. Quando coloco no carregador também não acontece nada. Quando estava funcionando parecia a bateria carregando, mesmo desligado. Alguém sabe o que fazer? Socorro!!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.