Ir para conteúdo

celular sansung ch@t c3222 nao executa aplicativos e jogos java


Posts Recomendados

1º Post:

OLÁ... Eu atualizei a versão do meu frimaware do meu celular ch@t c3222 da samsung e quando vou entra nos aplicativos ele diz que a memoria está cheia para apagar alguns arquivos, nao consigo nem tambem instalar novos aplicativos alguem pode me ajudar? GRATO EVERTON R.

2º Post:

Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me ajuda ?

3º Post:

Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde...

O senhor possui qual equipamento para manutenção do mesmo????

aguardo respostas!

Ola boa Noite! eu atualizei o firmwere postado aqui no site em pt-br logo depois nao abriu mais os aplicativos diz (memoria cheia)

eu uzei o :

Flash loader 7.4.7_SSG_v0.0_Lite

C3222_UNLOCKED_VJKA2_FW_SAMSUNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa Noite! eu atualizei o firmwere postado aqui no site em pt-br logo depois nao abriu mais os aplicativos diz (memoria cheia) eu uzei o : Flash loader 7.4.7_SSG_v0.0_Lite C3222_UNLOCKED_VJKA2_FW_SAMSUNG

Caro "Evertonbsf", além de ter criado várias postagens repetidas em diferentes áreas, não cansamos de alertar, evitam maiores danos em seus valiosos aparelhos, levem logo a um profissional da área, custo benefício compensa. Agora vendo seu perfil e como você mesmo informa ser apenas usuário final do mesmo. Fecharemos o tópico, pois esses softwares são apenas para Técnicos. Caso atualize seu perfil e esteja de acordo, entre em contato que avaliaremos seu caso, vai lendo:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Mas para profissionais da área, já existem outros tópicos ao tema, só pesquisar, sem mais:

Tópico fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...