Ir para conteúdo

j700 não liga


Posts Recomendados

ja fis isso e nada e testei outra placa e fucionou blz.

vc

testou a placa q o Sr fala q nao liga em outro display flex boume funcionou foi isto

se nao foi isto faça o test de outro display test um flez original test o atc antes de fechar test ele aberto pq tem vez q fecha o atc ai o flex desencaixa dentro ai ele nao liga faça o test com ele aberto para ver se resolve o problema

se nao resolver atualize o software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: ñ amigo so tenho a z3x essa e minha primeira box sabe como fazer com ela? 2º Post: amigos da clan tou tentando atulizar ele e esat dando esse erro Selected model: J700I Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 5B11 Sending loader2... OK Bad ask Send loaders - fail Elapsed time: 14 second, sw ver: 3.5.0037 oq pode c? 3º Post: alguem pode me passar flash certo do j700i pq baixei um mas ñ deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguém tem ai a flash do samsung j700i ? pq eu já baixei uma que achei pelo clan gsm mas nlao deu certo ,dá o seguinte erro !!! Selected model: J700I Selected com port: COM15 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000014 Start TFS format... OK Start NOR flash timeout Send NOR - fail Elapsed time: 38 second, sw ver: 3.5.0035 Se alguém tiver ,me ajudem por favor ,desde já obrigada !!!! Meu contato xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem ai a flash do samsung j700i ? pq eu já baixei uma que achei pelo clan gsm mas nlao deu certo ,dá o seguinte erro !!!

Segue o link abaixo com a flash disponível, caso o erro persista post um print da interface da box para analisarmos.

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-30.html#post128035

Aproveite e de uma olhada nas regras do fórum pois é proibido postar contatos sem autorização da administração.

Avisos do Fórum Clan GSM

Regras do Fórum Clan GSM

Bom trabalho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem ai a flash do samsung j700i ? pq eu já baixei uma que achei pelo clan gsm mas nlao deu certo ,dá o seguinte erro !!!

solicite sua flash samsung aki nesse link...

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html#axzz27PRuCpwf

antes de postar vamos fazer uma previa consulta, e tbm

Nao postando em tópicos antigos!

abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o link abaixo com a flash disponivel, caso o erro persista post um print da interface da box para analisarmos.

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-30.html#post128035

Eu tava com um Samsung j700i, que não completava o procedimento de flah, ai eu pedi ajuda e a flash tá no link acima, deu certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... antes de postar vamos fazer uma prévia consulta, e também não postando em tópicos antigos!

... deu certo.

Certo "Sirlandia", ficamos contente que tenhas conseguido sucesso, porém reveja avisos está bem!

Sendo assim, como também agora vemos retorno do próprio autor deste tópico "rwcelular", que realmente este estava vencido,

assunto bastante debatido e principalmente não misturarmos parte física com lógica e até soluções, vamos encerrar este.

Se novos visitantes precisarem sobre esse tema, devem ficar atentos as diferenças de modelos com denominação parecidas, ou seja, suas variações e também podem pesquisar mais, digitando J700i e ou J700, na caixa de busca deste fórum:

Posted Image

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, aí:

Encerramos este com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...