Ir para conteúdo

Z3X Driver Não Reconhecido


Posts Recomendados

ola estou com a z3x aqui que ta dando driver não reconhecido do card isso ocorreu depois deu conectar um atc 5260 nela pelo usb e ele ter estalados os driver do aparelhos automaticamente e depois disso ela nao reconhece mais ajah me informei aqui no fórum mais os procedimentos aqui citados jah foi testados Basicamente todos jah desistalei todos os driver e coloquei novamente desinstalei a box troquei de porta USB jah chequei pra ver se era o card desconectado mais nao e isso nao sei mais o que fazer ela so fica com um luzinha vermelha aseza e so isso oque eu faso desde jah agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola estou com a z3x aqui que ta dando driver não reconhecido do card isso ocorreu depois deu conectar um atc 5260 nela pelo usb e ele ter estalados os driver do aparelhos automaticamente e depois disso ela nao reconhece mais ajah me informei aqui no fórum mais os procedimentos aqui citados jah foi testados Basicamente todos jah desistalei todos os driver e coloquei novamente desinstalei a box troquei de porta USB jah chequei pra ver se era o card desconectado mais nao e isso nao sei mais o que fazer ela so fica com um luzinha vermelha aseza e so isso oque eu faso desde jah agradeço...

colega, faça esse procedimento abaixo e remova os drivers da box, egate, tdo que tiver relação com a box e teste reinstalar...só assim que vai realmente limpar os drivers.....ah apos desinstalar, passe o ccleaner pra depois começar a instalar tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim so um driver que fica como dispositivo nao reconhecido os outro ta normal a z3x ate aparece na porta ...

Deixamos registrado a todos colegas CLan GSM, temos um tópico exclusivo a este tema, procurem:

Exclusivo para dúvidas Drivers Z3X BOX

Caso não tenham sucesso com que já está la postado, só postarem suas dúvidas relacionado a drivers Z3X BOX lá também.

Sendo assim, este será fechado.

Tópico fechado e indicado área exclusiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...