Ir para conteúdo

Kp-130 Brasil Telecom (unlock)


Posts Recomendados

Bom dia Amigos.. Se alguém que ja se deparou com LG KP-130 (Brasil Telecom) pudesse me ajudar... Fiz o procedimento de unlock via cod. de subsidio e p atc deu como concluído. Leu novo SIM, porém não da torre. Minha Dúvida: Existe algum procedimento de flash, Jump ou algo que eu poderia utilizar para ter sinal na TIM. Tenho como ferramenta para LG a Vygis. Antecipadamente agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigos..

Se alguém que ja se deparou com LG KP-130 (Brasil Telecom) pudesse me ajudar... Fiz o procedimento de unlock via cod. de subsidio e p atc deu como concluído. Leu novo SIM, porém não da torre.

Minha Dúvida: Existe algum procedimento de flash, Jump ou algo que eu poderia utilizar para ter sinal na TIM.

Tenho como ferramenta para LG a Vygis.

Antecipadamente agradeço!

qual operadora inseriu nele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Jeronio

Coloquei o SIM da Tim, mas não deu sinal...

se vc esta colocando o chip TIM conforme informou o mesmo deveria subir sinal normalmente, verifique se o caso nao e restricao de operadora.

Andre Paulo,

Como eu poderia verificar se a restrição na operadora?

Não poste com letras acima do tamanho normal, leia as regras do fórum.

Sr. Michael Carvalho,

Desculpe-me ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... Estou agradecido pela ajuda prestada e com tal rapidez! Conclusão: Deu certo o desbloqueio do atc. Não entendi o porque, mas refiz o processo e aguardei um pouco antes de colocar o novo SIM, passado uns 30 min. coloquei o SIM (TIM) desejado e de imediato deu torre. Novamente agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...