SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leidecell

China M6 sem serviço

5 posts neste tópico

Estou com este atc ele ta sem serviço, ele e plataforma sprendtrum, na plataforma mtk agente corrige com o arquivo nvram. Estou na duvida de como corrigir este problema na plataforma sprend. tenho outros modelos dele aqui funcionais eu passando uma flesh nele sera que funciona? qual procedimento pra copiar a firmware? desde de ja grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo primeiro faça a leitura do aparelho logo apos va em readflash escreva o nome da flash e click em start ..so isso

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this image. /vb/images/misc/quote_icon.png" alt="Posted Image"> Postado originalmente por Leidecell Please login or register to see this link.

Estou com este atc ele ta sem serviço, ele e plataforma sprendtrum, na plataforma mtk agente corrige com o arquivo nvram.Estou na duvida de como corrigir este problema na plataforma sprend.tenho outros modelos dele aqui funcionais eu passando uma flesh nele sera que funciona?qual procedimento pra copiar a firmware?desde de ja grato

Complementando a resposta do amigo Megacell67, no link abaixo tem vários videos de como usar a gpgdragon, vai tira muitas duvidas sua!

Please login or register to see this link.

Qual processo a ser feito no seu telefone?

1- Verificar os contatos de antena

2- Ele pode esta com restrição nas operadoras

3- Os imei dele pode esta começando por 123xxxx e faz ele ficar sem sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

[quote name='

Qual processo a ser feito no seu telefone?

1- Verificar os contatos de antena

2- Ele pode esta com restrição nas operadoras

3- Os imei dele pode esta começando por 123xxxx e faz ele ficar sem sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a copia de um atc bom, apliquei em um dos que estava aqui na assistencia volto file, mais tem um outro que nao volto entao notei que quando eu Restaurei o imei original do mesmo ele voltava o sinal porem logo apos alguns minutos ele tornada perde o sinal fiz o processo 3 vezes sempre restaurando o original marcando a opçao rebulin, sera que estou fazendo errado esta restauraçao?

O seu procedimento esta correto! tem que ver se ele não esta com restrição nas operadoras ou se não esta com problema de hardware na parte do sinal.

Como todos sabem, assuntos relacionado a imei é proibido, peço sua compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0