Ir para conteúdo

Super Desbloqueio Só conversa Aviso.


Posts Recomendados

Venho por meio deste poste falar sobre esse site de Nome Super Desbloqueio. Nodia 4/7/2012 15:01:58 eu Josenilton Lisboa fechei negocio com este rapaz que me falou que os códigos do mesmo era gerado em menos de 1 min e que o mesmo fornecia códigos para outras pessoas que e empresas que conheço.

Eu mesmo sitei que estava demorando para gera em torno de 5 min um claro o mesmo disse que gerava em menos de 30seg.

Ate ai tudo bem compre então R$50,00 de teste com essa pessoa e depois de feito o deposito foi só dor de cabeça, mandava um código e demorava 20min,30min para gera e olha que ainda vinha no cod e mandava no outro sistema e os códigos saia quando fui falar com a pessoa que atende no msn ele disse que o rapaz que trabalhava para ele errou na digitação.

Resumindo o cara antes de receber dinheiro era mil maravilhas depois que recebeu o cara nem atende mais você no msn e quando você vai falar com o rapaz o que ele diz: Até Mais.

Não estou nem ai para os R$50,00 que paguei e mixaria amigo agora vir falar uma coisa e não cumpri ai já e de mais e fica o aviso para todos os amigos.

E como já pedi a permissão aqui e nos outros fórum vou colocar o msn desse moço para vocês ficarem ligado e os nomes que ele usa nos msn.

MSN: VENDAS@SUPERDESBLOQUEIO.COM.BR

SITE: WWW.SUPERDESBLOQUEIO.COM.BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...