SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
uticel

Nokia C2-06 Não lê cartão de memória

9 posts neste tópico

Amigos, irmãos, demais membros, boa tarde! Estou aki com um c2-06, com problemas para ler cartão de memória, fala sempre q o cartão não está formatado, e ao tentar formatar o mesmo, dá erro, isso ocorre com qualquer cartão q coloca no ATC alguém jah viu problema semelhante?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa eai ... cara ja peguei vários assim ... tu tem que trocar um filtro que se localiza ao lado do conector ;) só trocar que funciona .

Compartilhar este post

Link para o post

opa eai ... cara ja peguei vários assim ... tu tem que trocar um filtro que se localiza ao lado do conector ;) só trocar que funciona .

seria esse no centro da foto, com a inscrição "ZZ" ?Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao meu amigo a peça fica mais em baixo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal veja se alguem poderia me ajudar no meu caso esse bga esta quebrado gostaria de saber se ele é responsavel pela leitura do cartão de mememoria e se o mesmo pode ser subistituido por o de alguma placa de nokia. aguardo retorno dos amigos e parceiros clan!Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

galera tem um bga de vidro entre o conector do cartão de memoria e o conector do sim card,ele é responsavel pelo teclado e pelo cartão de memoria.o meu resolveu,obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0