SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Washington Brito

samsung E 1086 teclado 4,5,6 não funciona

5 posts neste tópico

bom dia amigos estou com um samsung E1086 que as teclas 4 5 6 não funciona já fiz flesh desoxidação resolda na placa mas não obtive exito alguem tem algum outro procedimento que eu possa fazer um jumper ou qual é o componente responsalvel pelo funcionamento do taclado obrigado a todos .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo o aparelho E1086 que estava com o teclado 4 5 6 sem funcionar foi entregue ao cliente sem solução mas se alguem pegar algum defeito desses e resolver poste o procedimento aqui ok obrigado a todos bom fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema teclado inoperante samsung e 1086. ja fiz uma resolda mas sem sucesso caso alguem tiver o esquema eletrico.

Compartilhar este post

Link para o post

o sinal do teclado deste modelo sai direto do processador entaun nao tem como resolver facilmente, pode tentar uma resolda uma atualização de software outra coisa o sinal passa tbm por um diodo tenta troca-lo. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0