Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Companheiros, procurei algo parecido para ter duplicado post existente, e nao achei. o caso e que miinha setool3 esta instalada e estou sem creditos, mas gostaria de orientacao para saber como usa la sem creditos e como usar a lgtool ou como fazer para usa la em atc da marca lg, peco orientacao e agradeco a compreensao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros, procurei algo parecido para ter duplicado post existente, e nao achei. o caso e que miinha setool3 esta instalada e estou sem creditos, mas gostaria de orientacao para saber como usa la sem creditos e como usar a lgtool ou como fazer para usa la em atc da marca lg, peco orientacao e agradeco a compreensao.

Pergunta Básica, sua setool é ativada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

companheiro minha setool nao esta ativada mas alguns servicos faco , exatamente o que quero saber e isso e possivel usar tambem com ou para lg sem ativar como?tenho uma tornado q comprei zero e veio completa por isso nao conheco este tipo de servico, peco te humildimente conterraneoo qque me ensine e oriente, obrigado fora do botao mas respeitosasmente a este CLAn que respeito,admiro e preciso, e valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, companheiro juninho peco mais uma orientacao no sentido de saber se existe algum tipo de ativacao melhor ou aquela q nao devo fazer, e respeitando as regras ja apertei o botao obrigado pela sabedoria cedida e valeu irmao , gosto muito desta familia clan, aqui agente pode contar com os companheiros, mais um valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...