SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ToninhoSantos

Palmeiras campeão da Copa do Brasil

1 post neste tópico

O Palmeiras com a conquista de ontem pela Copa do Brasil recebe o status de maior vencedor de torneios nacionais da história. Se forem levados em conta os títulos da Taça Brasil, Taça Roberto Gomes Pedrosa, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o time alviverde soma dez troféus. Nenhuma equipe do país possui tamanha quantidade de troféus.Please login or register to see this link.

Ademir da Guia, ídolo da histórica Academia do clube dos anos 1960 e 1970, exalta a volta das grandes conquistas do time palmeirense: "Não podemos deixar passar essa chance de restabelecer a hegemonia nacional do Palmeiras, é importante estar no topo, é muito bom sempre ficar em primeiro".

"É importante o Palmeiras alcançar essa posição de líder de torneios nacionais, principalmente para aqueles que ajudaram a construir isso e conquistaram cinco títulos pelo clube, como é o meu caso, do Ademir da Guia e do Dudu', ressaltou outro ídolo do clube, César Maluco.

A torcida do Palmeiras ainda acredita que mais um torneio pode ser incluído nesta lista: a Copa dos Campeões de 2000, que reuniu os vencedores de cada região do país na época, além de convidados – a competição, porém, não é reconhecida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Independentemente disso, o clube deixa para trás o Santos nas conquistas de títulos nacionais. A equipe da Vila Belmiro soma nove conquistas – o Roberto Gomes Pedrosa em 1968, a Taça Brasil em cinco oportunidades, o Campeonato Brasileiro duas vezes e a Copa do Brasil de 2010.

Outros rivais – Na disputa por mais troféus nacionais, a seguir vem o Flamengo, que soma oito conquistas com o título de 1987 oficializado no ano passado pela CBF. O time cairoca tem seis edições do Campeonato Brasileiro e duas da Copas do Brasil. O Corinthians contabiliza o mesmo número, mas são cinco troféus do Brasileirão e outros três da Copa do Brasil.

Outro rival alviverde na capital paulista, o São Paulo aparece logo depois, com seis conquistas do Campeonato Brasileiro. Após a eliminação para o Coritiba na semifinal deste ano, o tricolor segue, todavia, com a frustração de nunca ter conseguido levantar a Copa do Brasil.

(Com Gazeta Press)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0