SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

NET Virtua tem problemas de acesso ao Google e Facebook no RJ, ES e AM

1 post neste tópico

Usuários do serviço de banda larga NET Virtua no Rio de Janeiro estão enfrentando problemas desde o início da manhã desta quinta-feira (12) no acesso a diversos sites internacionais, entre eles o buscador Google e a rede social Facebook. De acordo com a central de atendimento ao cliente da NET, ainda não há detalhes do que causou a falha no serviço.

O problema está sendo relatado por vários usuários no Twitter, inclusive por pessoas de fora do Rio de Janeiro. Moradores dos estados de Espírito Santo e Amazonas também dizem estar sem acesso ao Google e ao Facebook. Participantes da lista de email [caiu] confirmam a indisponibilidade, que aparentemente não afeta assinantes do NET Virtua em São Paulo.

Segundo o atendimento telefônico do Virtua, que já emite uma mensagem automática avisando sobre o problema técnico, a previsão de retorno do serviço está agendada para as 16h de hoje. Um atendente da NET informou que os assinantes também não estão conseguindo acessar o Orkut. O ping e o traceroute a esses serviços indicam 100% de perda de pacotes.

O problema durou cerca de 2 horas e 30 minutos. A partir das 11h40, os assinantes do Virtua no Rio de Janeiro relataram que o acesso estava começando a ser normalizado.

Fonte: TechTudo Via Tecnoblog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0