Ir para conteúdo

usb jig para i9000b


Posts Recomendados

Existe uma versao do samsung i9000b que não funciona o hard rest nem modo download com a sequencia.

Volume + Home e Power.

Se isso nao funcionar você terá duas opçoes.

1= Se der sorte que seu aparelho esteja com uma versão não atual use o Samsung kies e deixe começar a atualizar. Fique observando que o aparelho ira entar em modo download, nesta hora retire o cabo. isso mesmo.

Depois use a Z3x e selecione as opçoes pda, phone, csc. Mas atençao na versão, porque só terá uma chace, depois somente com o usb jig que vou ensinar a montar.

Faça por sua conta e risco.

2= opçao como eu disse é com o usb jig.

Vocês vão presisar.

1 Resistor de 300 Kohms com 1% de tolerância, se não achar o de 300K pode ser 2 de 150 e um de 1 .(ligados em série)

Use a ponta de um carregador V8 paralelo que é bem facil de abrir.

Obs. caso nao estiver dando certo retire o resistor de 1 e use somente os dois de 150.

plugue no atc e ligue e aguarde.

Posted Image

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Existe uma verçao do samsung i9000b q nao fuciona o hard rest nem modo dowload com aquela sequencia.

volume + home e power. se isso nao fucionar vc tera 2 opçoes.

1= se der sorte q seu aparelho esteja com uma verçao nao atual use o samsung kies deixe começar a atualizar fique observado que o aparelho ira entar em modo dowload, nesta hora retire o cabo. isso mesmo.

depois use a z3x e selecione as opçoes pda, phone, csc. mas ateçao na verçao pq só tera uma chace, depois somente com o usb jig q vou encinar a montar. e fassa por sua conta e risco. comigo deu certo.

2= opçao como disse é com o usb jig. vcs vao presisar.

1 Resistor de 300 Kohms com 1% de tolerância

2 se nao achar o de 300 pode ser 2 de 150 e um de 1 .

3 use a ponta de um carregador v8 paralelo q é bem facio de abrir.

Procedimento testado e aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...

Reginaldo, obrigado pelo retorno, na verdade o equipamento a que me refiro não apresenta falha ao entrar em modo download, o defeito que ele apresenta é tela vermelha na inicialização. Pesquisando em outros foruns descobri que para reparar esse defeito, é nescessario uma JTAG, (postei nesse tópico o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/44520-samsung-galaxyb-ace-s5830c-2.html), minha dúvida é se o seu cabo substituiria uma box nesse procedimento.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...