SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wanderson Amorim

ASS.TEC como elas são

4 posts neste tópico

Please login or register to see this link. imagem retirada do facebook,mas eu me identifiquei muito ahi resolvi compartilhar rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]30969[/ATTACH]

imagem retirada do facebook,mas eu me identifiquei muito ahi resolvi compartilhar rsrs

Vamos dizer q assim 99,9% dos trecnicos teixão suas bancadas da ultima forma da imagem

em minha loja e e perfeito igual primeira imagem e nei igual a segunda e muito menos igual a ultima

ela sao organizada cada um tem suas ferramentas e cada um tem sua mesa para se sentar area de desbloqueio e area para tecnico em hardware

sao separados cada um coms eu equipamento e cada um com sua mesa ai vai delle se eles deixa bagunçada minha parte faço como patrao cada um e sua mesa

mas se ele gosta de bagunça ai nao posso fazer nada apenas falo para arruma pq apos uma mesa toda bagunçada o tecnico nao consegui trabalha diretio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive minha bancada muito organizada, Stone é prova disso, só que o mesmo faz o inverso rsrss.

kkkkkkk,koe Dr

sou testemunha da tua organização,em todos os sentidos, é de dar inveja

mesmo tendo trabalhado juntos nunca consegui me organizar(mas fui bom aluno quero deixar claro)

mas quando fui trabalhar sozinho ai danou-se

não vejo minha bancada faz tempo,kkkkkk mas vou me redimir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0