Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
gugucel

computador se desligando ao conectar a box

Posts Recomendados

boa tarde a todos ,estou com um grande problema aqui ao tentar usar a vygis ele desliga o pc ja formatei e re instalei tudo aqui .tambem esta dando este erro quando tento entrar no sw da infinity tabem .alguem poderia me ajudar por favor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos ,estou com um grande problema aqui ao tentar usar a vygis ele desliga o pc ja formatei e re instalei tudo aqui .tambem esta dando este erro quando tento entrar no sw da infinity tabem .alguem poderia me ajudar por favor ?

Então "gugucel", vamos por partes, primeiro certifique-se dos estados físicos da BOX e cabos. A seguir será necessário maiores detalhes, mas antes, peço que leia alguns tópicos já existentes, mas ler atentamente todas postagens e link indicados e desfechos dos mesmos:

* Vygis Protection card not found, Bad registration file, Registration file ...

* duvida no programa vigys shell

* vygis instalaçao

Boa sorte pra ti e futuros visitantes do mesmo, aguardamos seu retorno, mesmo se já tenha resolvido!

Sobre essa segunda BOX que citas, deves postar separadamente na área da Infinity: Infinity BOX - Infinity Team

Fique a vontade!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso