Ir para conteúdo

Motorola Xt-300 - Esta Chiando Sozinho!


Posts Recomendados

1º Post: Boa tarde Amigos, Estou com um Mororola xt-300,e do nada começa a chiar como se fosse uma interferencia! ja foi trocado a Campainha.Flex.Feito Reset do Android...e ate Software pela Scout. e esta continuando . O que se percebe qdo se da um reset .o problema demora a voltar,mas nao eh solucionado! Obrigado...........Aguardo respostas Que seja Util!;paz 2º Post: oi gente to com um problema no xt 300 que ele fica chiando em qualquer aplicativo a gnt abreo aplicativo e ele chia e qdo vai ligar tbm. ja troquei componentes de audio fiz resoldagem e banho quimico e nada resolveu alguem pode me dar uma luz ai gnt 3º Post: Ninguem Pessoal com esse problema! Estou ....com muitas dificuldades neste atc..alguem sera q ja treve algum problema Parecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

... Estou com um Mororola xt-300, e do nada começa a chiar como se fosse uma interferencia ...

Então seu "cheap" e outros visitantes deste tópico, nesses casos, deva haver algo oxidado ou fiapos de soldas em áreas blindadas, pois ocorre a outros modelos da linha Motorola e até outras marcas. Contar com manual de serviços iria ajudar ainda mais, localizando áreas e componentes exatos. Algo a esse modelo já postado de exemplo: Ver post

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...