SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cheap

Motorola Xt-300 - Esta Chiando Sozinho!

2 posts neste tópico

1º Post: Boa tarde Amigos, Estou com um Mororola xt-300,e do nada começa a chiar como se fosse uma interferencia! ja foi trocado a Campainha.Flex.Feito Reset do Android...e ate Software pela Scout. e esta continuando . O que se percebe qdo se da um reset .o problema demora a voltar,mas nao eh solucionado! Obrigado...........Aguardo respostas Que seja Util!;paz 2º Post: oi gente to com um problema no xt 300 que ele fica chiando em qualquer aplicativo a gnt abreo aplicativo e ele chia e qdo vai ligar tbm. ja troquei componentes de audio fiz resoldagem e banho quimico e nada resolveu alguem pode me dar uma luz ai gnt 3º Post: Ninguem Pessoal com esse problema! Estou ....com muitas dificuldades neste atc..alguem sera q ja treve algum problema Parecido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

... Estou com um Mororola xt-300, e do nada começa a chiar como se fosse uma interferencia ...

Então seu "cheap" e outros visitantes deste tópico, nesses casos, deva haver algo oxidado ou fiapos de soldas em áreas blindadas, pois ocorre a outros modelos da linha Motorola e até outras marcas. Contar com manual de serviços iria ajudar ainda mais, localizando áreas e componentes exatos. Algo a esse modelo já postado de exemplo: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0