SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dvd.araujo

GPG Dragon não consegue ler os MPs Hiphone I5 e BAK Q544WF

7 posts neste tópico

Bom dia à todos, no dia 09/07 eu comprei uma BOX GPG Dragon aliás é minha primeira e espero poder comprar outras, porém não estou com sorte... Tenho dois aparelho um BAK Q544-WF que foi bloqueado com uma senha que foi esquecida... Além de um Hiphone I5 wifi que só dá SIM inválido. Fato é o seguinte: Eu ligo os aparelhos na BOX, uso o programa GPG Freeware tool que reconhece os chips como MTK, mas na hora de utilizar a BOX com o programa GPGDragon V2.13 com Firmware 1.60 não consigo reconhecer os aparelhos... Estou começando a mexer com celulares e particularmente estou gostando muito, não quero desistir até encontrar a solução para os dois aparelhos. Se puderem favor dar uma forcinha... Obrigado David.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vou fazer à noite pois, agora estou no trabalho. Desde já agradeço pelo interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia à todos, o atc da BAK consegui fazer a leitura através da solda da placa universal com o RX e TX, tinha que ver minha felicidade rs...

Agora o atc Hiphone não rolou, porém já estava tarde e eu não testei todos os chip's disponíveis no programa...

Estou enviando algumas fotos dele, quem sabe alguém já possa ter mexido com algum e pode me direcionar melhor...

Na placa está a seguinte escrita l41_41V2.1_0520.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos esqueci de dizer que o aparelho BAK não é um MTX como aparece no Freeware tool da GPGDragon e sim um SPD...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo dvd.araujo. vç esta usando a versao 2.13, instale uma versao anterior a essa 2.12 ou 2.11 e tente fazer a leitura novamente creio que vai conseguir 6600 porta com. comigo ja aconteceu de varios aparellos spd nao fazer a leitura na versao 2.13 e fazer nas versoes anteriores. faça isso e poste o resultado ja q vç sabe que o processador é spd. tente pelo conector dele mesmo 30a

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0