SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Brasileiros no exterior receberão SMS com números dos consulados

1 post neste tópico

Uma parceria entre a Anatel e o Ministério das Relações Exteriores, contando com a colaboração das prestadoras de telefonia móvel, possibilitará o início de um projeto piloto de envio de mensagens para os brasileiros em viagem ao exterior. Ao chegar ao destino, eles receberão, a partir de hoje, SMS informando os números de telefones dos consulados brasileiros.

O projeto-piloto "SMS de boas vindas" foi uma iniciativa do Ministério das Relações Exteriores para facilitar o contato dos cidadãos brasileiros, em casos de emergência, com os consulados dos países visitados.

Os primeiros a receberem a mensagem serão os brasileiros que forem para Portugal e Espanha. Após avaliação dos órgãos envolvidos no projeto, o projeto será implementado em outros destinos.

As representações brasileiras nesses países realizarão monitoramento sobre a quantidade de chamadas para os consulados, de modo a avaliar a efetividade do projeto-piloto.

As prestadoras que aderiram à iniciativa foram Claro, Oi, Tim e Vivo. Se outras empresas tiverem interesse, poderão aderir à campanha posteriormente.

As centrais de atendimento das prestadoras de telefonia móvel e da Anatel estão preparadas para dar orientações aos usuários sobre o projeto.

As mensagens terão o seguinte conteúdo:

Espanha

Brasileiro na Espanha, em caso de emergência contate o consulado brasileiro: +34659078057 ou +34677547004. Essa ligação será tarifada.

Portugal

Brasileiro em Portugal, em caso de emergência contate o consulado brasileiro: +351962520581 ou +351917531654. Essa ligação será tarifada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0