mp9 N1000 da Vaio não escuta
0

7 posts neste tópico

ai amigos estou com um n1000 vaio que não esta escutando já troquei a capsula e nada quando o cliente me deu notei que o mesmo estava faltando uns dois capacitores ta parte do audio alguem já pegou algo parecido tem alguma solução queria saber pelomenos quais capacitores e usado nesta aria de conecçao de rx?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai amigos estou com um n1000 vaio que não esta escutando já troquei a capsula e nada quando o cliente me deu notei que o mesmo estava faltando uns dois capacitores ta parte do audio alguem já pegou algo parecido tem alguma solução queria saber pelomenos quais capacitores e usado nesta aria de conecçao de rx?

Tem como você anexar uma foto da PCI no local exato onde falta os capacitores?

Neste caso, você pode até tentar fazer um jump eliminando os capacitores, mas é preciso fazer testes com multímetro para descobrir a continuidade certa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ate poderia mais não tenho como bater uma foto do mesmo com boa qualidade mais vou tentar colocar

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como você anexar uma foto da PCI no local exato onde falta os capacitores?

Neste caso, você pode até tentar fazer um jump eliminando os capacitores, mas é preciso fazer testes com multímetro para descobrir a continuidade certa.

ai amigo esta area marcada esta faltando alguens capacitores devido a queda teria algum jamp ou uma foto que estivese am perfeita condições visiveis pra eu indentificar as peças que faltam?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

queridos amigos do forum alguem conseguiu ter alguma solução pra este atc estou?

Compartilhar este post

Link para o post

por muita insiste acabei consertando o mesmo trocando as peças que solicitei topico encerado.........................

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0