Ir para conteúdo

Como flashear nokia ASHA 200?


Posts Recomendados

como faço tirar codigo segurança ub

Um amigo informou em outro tópico parecido que é possível retirar o código de segurança fleshando o aparelho... só que ele recomendou a mxkey/mxbox... pelo visto vc não tem...

Também estou com o mesmo problema e tenho as boxes... o problema é que não estou conseguindo usá-las...

alguém poderia postar um tuto de como fleshar o mesmo via usb pela mxkey/mxbox...???

desde já, muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo informou em outro tópico parecido que é possível retirar o código de segurança fleshando o aparelho... só que ele recomendou a mxkey/mxbox... pelo visto vc não tem...

Também estou com o mesmo problema e tenho as boxes... o problema é que não estou conseguindo usá-las...

alguém poderia postar um tuto de como fleshar o mesmo via usb pela mxkey/mxbox...???

desde já, muito obrigado!!!

Não tem erro para fazer flash via USB

Ligue o aparelho no USB, selecione NOKIA USB ROM, ou o modelo do seu aparelho...

Vá para a aba NOKIA...

Selecione os arquivos

Mande fazer a flash....

Veja esse poste do Filipe, tem muitos links, com diversos tutoriais de como fazer!

http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/26258-como-atualizar-nokia-bb5-por-usb-na-mxkey.html#post138698

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com um nokia asha 200 encontrei a flash aki no forum mais nao sei como jogar, tenho a HWK...

amigo eu tambem bati cabeça e consegui fazer aqui da seguinte forma (com n-box hwk dct4 vç seleciona a rm 704 que é a do c2-00 e coloca o arquivo flash do asha 200 rm 761 e passa via usb fez aqui e deu certinho tirou o codigo 100 por cento ok. espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo informou em outro tópico parecido que é possível retirar o código de segurança fleshando o aparelho... só que ele recomendou a mxkey/mxbox... pelo visto vc não tem...

Também estou com o mesmo problema e tenho as boxes... o problema é que não estou conseguindo usá-las...

alguém poderia postar um tuto de como fleshar o mesmo via usb pela mxkey/mxbox...???

desde já, muito obrigado!!!

Apesar de ter sido recomendado fleshar pela mxkey,como vc mesmo citou.

Fiz o procedimento pela universal e deu super certo, ressaltando que considero a universal uma das melhores ferramentas pra atualizar telefones nokia.

Tente pela universal que sem dúvida ficará bom !!

Testado por mim 100% funcional.

Sucesso a todos nós !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu tambem bati cabeça e consegui fazer aqui da seguinte forma (com n-box hwk dct4 vç seleciona a rm 704 que é a do c2-00 e coloca o arquivo flash do asha 200 rm 761 e passa via usb fez aqui e deu certinho tirou o codigo 100 por cento ok. espero ter ajudado.

obrigado amigo fiz direitinho oq voce citou e deu certo,obs:eu usei twister com hwk em um asha 200 q estava se desligando,valeu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Apesar de ter sido recomendado fleshar pela mxkey,como vc mesmo citou.

Fiz o procedimento pela universal e deu super certo, ressaltando que considero a universal uma das melhores ferramentas pra atualizar telefones nokia.

Tente pela universal que sem dúvida ficará bom !!

Testado por mim 100% funcional.

Sucesso a todos nós !!!!

Amigo Você fez como pela universal?

Flash ou Factory reset?

Por USB ou Pinagem??

vlw

não to conseguindo fazer aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Você fez como pela universal?

Flash ou Factory reset?

Por USB ou Pinagem??

não to conseguindo fazer aqui

Via USB, aplicando a flash !

Esse modelo é novo e ainda nao tenho o cabo F-bus,

Porem considero a flash via USB, mais segura em relação ao F-bus,

contudo , qualquer procedimento de software, independente da conexão existe um risco.

Use o USB pra flash, funciona com todos os BB5 pela UB.

Sucesso a todos Nós !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...