Ir para conteúdo

Zopo ZP200 o mesmo Hero H6000 - microfone não funciona


Posts Recomendados

Pessoal está é a minha primeira postagem, primeiramente parabéns pelo fórum muito ótimo. Amigos, estou com um problema no microfone do telefone citado acima, ele caiu da cama e desde então não funciona o microfone mais, ele ta funcionando as ligações tudo normal porém pelo fone de ouvido. O microfone deste telefone é aquele tipo o do LG GX200 porem o buraco captador de som dele é pra cima, acho que é um modelo novo de microfone e não estou achando pra comprar. Se alguem tiver uma solução com um microfone de outro aparelho ou ate mesmo fazer um jumper fico feliz se puder me ajudar. Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal está é a minha primeira postagem, primeiramente parabéns pelo fórum muito ótimo. Amigos, estou com um problema no microfone do telefone citado acima, ele caiu da cama e desde então não funciona o microfone mais, ele ta funcionando as ligações tudo normal porém pelo fone de ouvido. O microfone deste telefone é aquele tipo o do LG GX200 porem o buraco captador de som dele é pra cima, acho que é um modelo novo de microfone e não estou achando pra comprar. Se alguem tiver uma solução com um microfone de outro aparelho ou ate mesmo fazer um jumper fico feliz se puder me ajudar. Obrigado pessoal.

Olá "luivieira", acho que seria válido fotografar e anexar aqui no tópico imagem desse e partes que queres ajuda,

assim futuramente outros poderão comparar e será de ajuda a muitos.

No mais, por eu ter editado seu título e nos informa ser sua primeira postagem, leia aviso e após:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Seja bem-vindo e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...