Ir para conteúdo

motorola ex128


Posts Recomendados

Eu tenho um motorola EX128 com dois chips, quando acabou a garantia ele comecou a comer muito a bateria ou seja sem usar ele a bateria descarrega em 4horas, já levei a varios tecnicos e me informaram que a placa principal em descanso ta consumindo c.arga ou seja em algum lugar da placa esta em curto. Alguem por ai sabe me informa em parte da placa esta em curto isso é se voces já pegaram um defeito desse.Agradeço qualquer informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, esse defeito(auto consumo) vem, provavelmente, de algum componente da placa com defeito...para fazer tal identificação e reparo, somente com bom conhecimento técnico em eletrônica. Sendo assim recomendo o Sr. a procurar uma assitencia séria que realmente resolva seu problema, ou caso necessite efetue a substituição da placa.... Ajudar no seu caso fica dificil, pois o fórum é destinado a técnicos da área, e tal solução não é tão simples assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varios tecnicos que não consiguiram resolver o problema, me informou que teria de troca a placa principal e fuga de energia fica entorno de 20 volts e não consigo arrumar uma placa nova, serA QUE VOCE CONSEGUIRIA UMA PLACA NOVA, desde já agradeço pela atenção pois eu já fui a varios tecnicos, obrigado, aguardo retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um motorola EX128 com dois chips, quando acabou a garantia ele comecou a comer muito a bateria ou seja sem usar ele a bateria descarrega em 4horas, já levei a varios tecnicos e me informaram que a placa principal em descanso ta consumindo c.arga ou seja em algum lugar da placa esta em curto. Alguem por ai sabe me informa em parte da placa esta em curto isso é se voces já pegaram um defeito desse.Agradeço qualquer informação.

O celular começou do nada com esse problema? Teve algum contato com água ou vapor d'agua ? o celular desligado consome bateria também?

WebRep

currentVote

noRating

noWeight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde.

tenho um motorola-ex128 e fica aparecendo icone como se tivesse fone de ouvido engatado, ja fiz um Hard Reset e nada. Alguém sabe o que poder ser? e como resolver..

Boa noite,

O problema pode ser no "jack" conector que pode estar com defeito ou avariado. Ou problema de software uma atualização resolve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu coloquei outro lcd nele e continuou a mesma coisa, so que antes de eu colocar o lcd eu coloquei outra bateria e ele acendeu normal ficou um tempo e depois apagou e voltou a ficar do mesmo jeito apagado se colocar ele contra a luz da pra ver o relógio na tela.É como se não tivesse passando alimentação correta ao display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei outro lcd nele e continuou a mesma coisa, so que antes de eu colocar o lcd eu coloquei outra bateria e ele acendeu normal ficou um tempo e depois apagou e voltou a ficar do mesmo jeito apagado se colocar ele contra a luz da pra ver o relógio na tela.É como se não tivesse passando alimentação correta ao display.

boa noite amigo bruno ,entendo que estas passando por apuros e sei o quanto é complicado,mas uma dica o amigo esta debatendo um assunto onde o topico em si se trata de outro,por tanto fica mais dificil outro colega que tenha passado por isto te auxiliar,sugiro ao colega fazer uma pesquisa primeiro caso nao encontrando sua resposta ,poderás criar um tópico referente a sua duvida ,assim sendo mais rápido a nossa ajuda amigo,ate mesmo para outras pesquisas de outros membros do forum,ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...