Ir para conteúdo

Erro na instalação Z3x no windows 7


Posts Recomendados

boa noite amigos, estou com uma z3x (nova), que quando conecto ela no computador, ele reconhece, começa a procurar os drives pelo windows update, mais logo em seguida a tela fica escura e aparece uma tela azul do windows descrevendo um erro,porem nao da pra dizer qual erro que dar, pois em seguida a maquina reinicia. O sistema operacional e o windows 7 32 bits, e a ferramenta(z3x) é nova, chegou hoje.Baixei aqui mesmo no clan os drives pra tentar instalar manualmente, mas sem sucesso. fico no aguardo dos amigos !!! Sucesso a todos nós !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é isso amigo, já passei pelo mesmo problema, vamos lá... Desistale todos os drivers da Z3X. Baixe os drivers abaixo, e instale... SMART CARD DRIVERS => [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/z3x-box-team-products/30837d1341491714-solucao-card-not-found-pkey-driverrar[/DOWNLOAD] FDTI DRIVERS(Responsavel pela a tela azul que está aparecendo no seu PC, Com ele você consegue instalar a porta USB e COM da Z3X) => [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/infinity-box-infinity-team/26479d1326465660-infinity-box-estala%E7%E3o-e-drivers-infinity-driversbyetinhorar[/DOWNLOAD] Tente novamente, e poste resultado. Vou da uma dica, Instale o CCleaner otimo programa para tirar coisas velhas do PC, registros e etc... Sempre uso ele para limpar o windows antes de instalar alguma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é isso amigo, já passei pelo mesmo problema, vamos lá...

Desistale todos os drivers da Z3X.

Baixe os drivers abaixo, e instale...

SMART CARD DRIVERS => [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/z3x-box-team-products/30837d1341491714-solucao-card-not-found-pkey-driverrar[/DOWNLOAD]

FDTI DRIVERS(Responsavel pela a tela azul que está aparecendo no seu PC, Com ele você consegue instalar a porta USB e COM da Z3X) => [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/infinity-box-infinity-team/26479d1326465660-infinity-box-estala%E7%E3o-e-drivers-infinity-driversbyetinhorar[/DOWNLOAD]

Tente novamente, e poste resultado. Vou da uma dica, Instale o CCleaner otimo programa para tirar coisas velhas do PC, registros e etc... Sempre uso ele para limpar o windows antes de instalar alguma coisa!

Obrigado amigo pelo feed back, vou realizar os procedimentos e posto os resultados ainda hoje

Sucesso a todos nós !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, realizei os procedimentos que vc me indicou, instalei os dois drives, so que quando conecto a box, instantaneamente aparece a tela azul com o erro e reinicia a maquina. Tentei conectar a box ao computador sem internet, realizei a limpeza CCleaner, e nao funcionou. Seria o caso de formatar a maquina ? sendo que nesse mesmo PC, eu utilizo a Universal box, e Tornado hwk. Se existir uma outra maneira pra instalar sem que seje necessario formatar fico grato !!! Sucesso a todos nós !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, realizei os procedimentos que vc me indicou, instalei os dois drives, so que quando conecto a box, instantaneamente aparece a tela azul com o erro e reinicia a maquina.

Sucesso a todos nós !!!

sintoma de conflito com outra box

restaure o sistema para algum dia anterior a instalação

instale a box noutra usb

isso deve resolver

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, realizei os procedimentos que vc me indicou, instalei os dois drives, so que quando conecto a box, instantaneamente aparece a tela azul com o erro e reinicia a maquina.

Tentei conectar a box ao computador sem internet, realizei a limpeza CCleaner, e nao funcionou.

Seria o caso de formatar a maquina ?

sendo que nesse mesmo PC, eu utilizo a Universal box, e Tornado hwk.

Se existir uma outra maneira pra instalar sem que seje necessario formatar fico grato !!!

Sucesso a todos nós !!!

Realmente, amigo se você não teve sucesso, é realmente melhor você formatar o computador.

Lembrando que quando você fizer a formatação não conecte a z3x sem instalar os drivers que postei acima.

Boa sorte, fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, amigo se você não teve sucesso, é realmente melhor você formatar o computador.

Lembrando que quando você fizer a formatação não conecte a z3x sem instalar os drivers que postei acima.

Boa sorte, fique com Deus!

Ou você pode tá baixando na internet o Uniblue Driver Scaner, ele é muito bom para atualizar drivers...

Baixe ele e dê aquele "jeitinho" brasileiro e burle o programa...

Até mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, Fiz a restauração do sistema proposto pelo amigo Alexandre, e conseguir sanar o proble de reinicialização, mais percebir que o conflito e por conta do driver Smart card, e nao consigo instalar manualmente coloco pra procurar na pasta específica do driver que baixei daqui mesmo do forum e não instala. Estar faltando esses dois drivespost-90469-139967819764_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, dando retorno aos amigos que estão me ajudando nessa guerra que estar sendo instalar a Z3x no Seven, Conseguir resolver o problema de reinicialização, agora so falta esse driver !!! Cartão inteligente, tentei usar um driver genérico do windows como o amigo alexandre mencionou acima, mais na hora de executar qualquer procedimento, aparece card removed, e começa a procurar o driver automaticamente, porem nao encontra. Instalei todos os drives disponíveis aqui do clan e nao encontrei o dito. Sinto que falta bem pouco pra finalizar essa luta, e a vitória concerteza vai ser nossa !!!(do forum). Obrigado, fico no aguardo. Sucesso a todos nós !!!post-90469-139967821051_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instale o drive forçado ,como mostra no tuto

é simples, o windows mesmo te da o drive

vai ficar com interrogação mas a box vai rodar

boa sorte

Alexandre, no tudo disponibilizado por vc, mostra ele forçando o driver Box usb, e no meu caso e o cartão inteligente.

Mesmo assim fiz exatamente como estar no tuto, porem quando vou execultar qualquer ação no programa, ele aparece Card removed.

e no exemplo aparece o driverE-gate, porem a minha box e nova e creio que seje algum outro tipo de driver.

nem no site da Z3x encontrei algo que me ajudasse, obrigado pela atenção e fico no aguardo de uma possível solução.

Sucesso a todos nós !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Desculpem a demora para postar os resultados, mais foi que so conseguir agora, após 20 dias tentando instalar, até que conseguir. O problema era que a Z3x estava dando conflito direto com a Universal box, então foi preciso formatar a maquina e instalar a Universal em outro PC. Agradeço a todos que me ajudaram !!! Problema resolvido, podem encerrar o tópico. Sucesso a todos nós !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...