Ir para conteúdo

E-1086l Codigo


Posts Recomendados

Ola pessoal, to com um atc SAN-E-1086l, que funciona normal sem chip, mas se colocar chip ele fica com a fatídica frase: Telefone bloqueado insira senha... Já fiz de tudo, leitura , unlock e2p, patch msl, reset MMi, unlock...ate passei flas, e nada dessa senha sair. Consultei um amigo e ele disse que tem q ter o master codigo do atc,mas ñ disse como se consegue isso rsrsrs. To trabalhando esse atc na micro tornado... Des de já sou grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, to com um atc SAN-E-1086l, que funciona normal sem chip, mas se colocar chip ele fica com a fatídica frase: Telefone bloqueado insira senha...

Já fiz de tudo, leitura , unlock e2p, patch msl, reset MMi, unlock...ate passei flas, e nada dessa senha sair.

Consultei um amigo e ele disse que tem q ter o master codigo do atc,mas ñ disse como se consegue isso rsrsrs.

To trabalhando esse atc na micro tornado...

Des de já sou grato pela ajuda.

Amigo, master cod. se consegue quando faz a leitura na box, mas...esse atc creio que não ira ler, com flash tem que sair essa senha, tente uma versão diferente, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E1086L acredito que seja vivo, correto? Já tentou passar outra atualização no mesmo?

Se não. Aplique a flash abaixo, usando o modelo E1080W na HWK

Tem 3 opções de personalização que você pode escolher

CLARO xxx

TIM xxx

SAMSUNG ORIGINAL xxx

Tente novamete, Boa sorte.;paz

ATENÇÃO 'Bebeto Alves", não poste anexos de firmware fora das devidas áreas a isso, muito menos camufle links de outros autores sem devidos créditos, se for indicar, que seja o post de origem, como todos nós indicamos, assim o autor é visto e recebe seu devidos créditos. Também alterou as fontes em cores e tamanhos gritantes! Mais uma vez peço, leiam as regras!

Aviso Editado por: Marcio Wolfart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E1086L acredito que seja vivo, correto? Já tentou passar outra atualização no mesmo?

Se não. Aplique a flash abaixo, usando o modelo E1080W na HWK

Tem 3 opções de personalização que você pode escolher

CLARO xxx

TIM xxx

SAMSUNG ORIGINAL xxx

Tente novamete, Boa sorte.;paz

Sim ele é da vivo...só tenho uma duvida se eu passar uma dessas flas o atc por ser da VIVO ñ vai ficar sem area?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele é da vivo...só tenho uma duvida se eu passar uma dessas flas o atc por ser da VIVO ñ vai ficar sem area?

Sim, vai ficar, mais você pode fazer um jump e vai pegar todas as operadoras...

Mais se você quer uma flash VIVO tá na mão... xxx

Lembrando, que você deve fazer um ERASE antes de aplicar a flash.

Boa sorte!

ATENÇÃO 'Bebeto Alves", não poste anexos de firmware fora das devidas áreas a isso, muito menos camufle links de outros autores sem devidos créditos, se for indicar, que seja o post de origem, como todos nós indicamos, assim o autor é visto e recebe seu devidos créditos. Aviso Editado por: Marcio Wolfart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não possuo a hwk e hst pro tente fazer o procedimento que comentei

pronto, faça esse procedimento ...

E1086L acredito que seja vivo, correto ...

Peço gentilmente que "Alexsandro chuman", "Ralphzani" e "Bebeto Alves", ao lerem todo o tópico, verão que insistiram em mais postagens sem ao menos o autor voltar e retornar algo, aguardem, três diferentes postando ajudas de início basta, até o que tiver a dúvida se manifestar novamente. Caso contrário pode virão confusão, pois assim se acumularam 7 postagens seguidas sem retorno do autor.

Revejam isso e continuam a colaborando, está bem.

já fiz a leitura mas ñ aparece o master codigo.

tenho hwk... fiz o procedimento por vc citado...mas ainda pede cidigo.

Sim ele é da vivo...só tenho uma duvida ...

Já pra ti "doctorcelelares", evite de repetir seguidas postagens (no caso três), reúne tudo e posta uma só!

Agora vamos ao tema do tópico, caso precise de algumas flash, o tópico correto é este: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

Reveja exatamente o SIM que esteja inserindo, deve ser suportado pela rede real do aparelho, pois são apenas Dual Band, exemplo:

* Samsung E1086: 900 e 1800 MHz* Samsung E1086L: 850 e 1900 MHz

No mais, precisando ainda, pode postas um PRINT (imagem real e da tela toda da leitura dos códigos via essa BOX).

Boa sorte e vamos aguardar ele se pronunciar pessoal, após fiquem a vontade, podem continuar nas ajudas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...